PUBLICIDADE

"Tentava reagir", diz socorrista sobre Rodrigo Mussi

Condutor de ambulância afirma ter prestado primeiro atendimento ao ex-BBB

1 abr 2022 - 13h44
(atualizado às 13h44)
Compartilhar
Exibir comentários
Ex-BBB Rodrigo Mussi sofreu acidente de carro em São Paulo
Ex-BBB Rodrigo Mussi sofreu acidente de carro em São Paulo
Foto: Instagram/@rodrigo.mussi / Estadão

O condutor de ambulância Rafael da Silva Teixeira, que afirma ter prestado os primeiros socorros ao ex-BBB Rodrigo Mussi, disse que o empresário tentou reagir, mas não conseguia falar após sofrer um acidente de trânsito na quinta-feira, 31, em São Paulo.

Teixeira esteve no Hospital das Clínicas, onde Rodrigo segue internado em estado grave, e conversou com a revista Quem nesta sexta-feira, 1º.

"Como eu era a única ambulância trafegando na Marginal Pinheiros, a gente parou para prestar atendimento até a chegada do resgate", disse para a publicação. "Ele não falou nada. Ele estava tentando reagir, mas não estava falando".

Ainda segundo o condutor, Rodrigo não foi arremessado para fora do veículo, conforme foi noticiado, mas essa informação ainda não foi confirmada. "Ele estava dentro do veículo, de joelhos atrás do banco. Ele não estava falando. Tentando se mover, se levantar, mas não conseguia. Só tinha eu e um técnico, não tínhamos o equipamento apropriado. Só fiz os primeiros socorros", acrescentou.

O acidente 

Carro envolvido no acidente com o ex-BBB
Carro envolvido no acidente com o ex-BBB
Foto: TV Globo

Rodrigo Mussi está internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, após sofrer um acidente de trânsito. O estado de saúde do empresário é considerado "delicado", segundo boletim médico.

Em anúncio divulgado nas redes, a equipe que administra o perfil do brother comunicou que Rodrigo sofreu traumatismo craniano e precisou passar por cirurgia na cabeça e nas pernas. A equipe médica acredita que as próximas 48 serão importantes para a recuperação.

"Ele está em sedação profunda e teve que ser submetido a alguns procedimentos, entre eles, a instalação de um cateter para avaliação da pressão intracraniana e outro para fixação externa da perna direita", disse ainda a assessoria do hospital.

No Twitter, anônimos e famosos se solidarizaram com a situação. "Pessoal, todos fomos pegos de surpresa com essa notícia! Vamos fazer uma corrente de vibrações para que Rodrigo fique bem e que tudo dê certo. Estamos na torcida e com fé que ele vai sair dessa! Aos familiares, fãs e amigos, contem conosco", escreveu Lucas Bissoli, último eliminado do 'BBB22'.

Viih Tube, que se aproximou de Rodrigo nos últimos dias por questões profissionais, declarou a seus seguidores que está o acompanhando de perto. "Estou no hospital. Estou aqui com ele e orando. É grave mesmo e precisamos de oração", comentou a produtora de conteúdo.

O 'Hora 1 e o 'Balanço Geral Manhã', noticiários matutinos das duas emissoras, contaram com repórteres no local do acidente. O carro em que Rodrigo estava parecia visualmente destruído e se encontrava no acostamento da Marginal Pinheiros. À situação, ainda não tinha ocorrido a identificação da vítima.

Quem é Rodrigo Mussi

Rodrigo Mussi, 36 anos, nasceu em São José dos Campos, interior de São Paulo, e foi o segundo eliminado do 'BBB22'. Gerente de uma multinacional, o brother teve uma vida difícil. Aos 12 anos foi expulso de casa pela mãe. Já adulto, viu o pai morrer em seus braços.

O ex-BBB passou a viajar pelo mundo e morou no exterior por três anos, onde trabalhou como pedreiro, modelo e jogador de futebol. Em 2017 Rodrigo voltou ao Brasil e passou a trabalhar como gerente em uma multinacional do ramo farmacêutico.

Mesmo com a história delicada, amigos dizem que ele é uma pessoa alegre. No 'BBB22' não agradou os Brothers e foi eliminado na segunda semana do programa. Recentemente participou de uma ação no reality com os outros participantes eliminados da competição.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade