PUBLICIDADE
Patrocínio Logo do patrocinador

'Nunca pediu desculpas', diz Wanessa Wolf sobre comentários transfóbicos de Jerry Smith

Funkeiro se envolveu em polêmica em outubro de 2023

29 mai 2024 - 18h15
(atualizado às 19h57)
Compartilhar
Exibir comentários
‘Nunca pediu desculpas’, diz Wanessa Wolf sobre comentários transfóbicos de Jerry Smith
‘Nunca pediu desculpas’, diz Wanessa Wolf sobre comentários transfóbicos de Jerry Smith
Foto: Reprodução/Terra

A streamer Wanessa Wolf, de 34 anos, comentou nesta quarta-feira, 29, sobre o episódio de transfobia que passou com o funkeiro Jerry Smith em outubro de 2023. De acordo com ela, o artista nunca se desculpou pelos comentários que fez. 

A polêmica começou após Smith ter compartilhado nos seus Stories do Instagram um vídeo no qual Wanessa e uma amiga dela, que também é trans, denunciam uma situação de preconceito em um shopping. “Onde que tem homem aqui?”, elas perguntam na filmagem. Na legenda, ele comentou: “Fiquei na dúvida também família…rs. E vocês”.

Na época, o comentário foi considerado transfóbico. Inclusive, a cantora Pabllo Vittar chegou a parar de seguir o funkeiro, com quem gravou um hit. Ele chegou a se pronunciar dizendo ter se expressado errado e que, na verdade, quis ser sarcástico. 

Em entrevista ao Sala de TV do Terra, Wanessa comentou que chegou a responder os Stories de Jerry Smith, questionando o que ele quis dizer com a postagem. 

“Ele deu uma justificativa lá que não me desceu. Então, não entendi qual foi a dele. Muita gente falou que ‘Ai não, Wanessa, ele tava querendo te defender’, mas aí, na justificativa dele, ele se enrolou mais ainda. Ele não foi claro e objetivo em falar o que ele tava querendo dizer com isso. [...] Deixei pra lá e postei o repúdio”, explicou. 

Segundo ela, ele não voltou a falar com ela. “Nunca chegou a pedir desculpas, nem nada. Se ele pedir desculpas, eu aceito. Uma boa desculpa, uma retratação, acho importante, pois tem muitas pessoas trans que acompanha. Ele fez parceria com a Pabllo, então, ele pode ter pego esse público LGBT, então afeta muitas outras pessoas. Ele é uma pessoa pública, ele tem que tomar cuidado com as coisas que ele posta na internet”, disse Wanessa. 

O Sala de TV vai ao ar às quartas-feiras, às 15h, ao vivo na home do Terra, no Youtube e nas redes sociais do Terra.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade