PUBLICIDADE
Patrocínio Logo do patrocinador

Atriz de 'Renascer', Gabriela Loran compartilha vídeo do primeiro xixi após redesignação sexual

A artista passou pela cirurgia em janeiro deste ano, em um hospital na Tailândia

29 mai 2024 - 15h56
Compartilhar
Exibir comentários
Gabriela Loran
Gabriela Loran
Foto: Reprodução/Instagram

Gabriela Loran, que interpreta a personagem Maitê em Renascer, passou pela cirurgia de redesignação sexual em janeiro deste ano, em um hospital particular na Tailândia, e tem compartilhado um pouco de como foi o processo, como as dificuldades que enfrentou após a operação. Nesta quarta-feira (29), a artista publicou um vídeo da primeira vez que fez xixi com a vagina.

  • O Terra é o veículo oficial da Parada SP, que tem cobertura patrocinada por Vivo, Amstel e L'Oreal

Após a cirurgia, Gabriela precisou usar sonda e cateter, mas fez o primeiro xixi ainda no hospital, com a orientação de uma enfermeira. A atriz publicou um vídeo do momento e da comemoração após urinar.

"Gente, que loucura. Não doeu nada. É tão gostoso, fiz tanto xixi. Tirou o cateter, tirou a sonda, não senti nada", disse ela fez da vida, com direito até a um sambinha no hospital.

O que é disforia de gênero e como ela se manifesta O que é disforia de gênero e como ela se manifesta

Além de ficar bastante feliz, Loran também se emocionou com o resultado da cirurgia. "É uma emoção muito louca, meu Deus. Que felicidade, parece que estou voltando para casa, parece que sempre fui assim", disse ela enquanto chorava.

Em um vídeo publicado nesta semana, a atriz contou que não teve grandes dificuldades no pós-operatório. "No pós-operatório, não senti dor alguma, a não ser no segundo dia que fiquei com gases na barriga e aqueles gases doíam muito. Na cirurgia, não senti dor nenhuma. O que aconteceu foi que, por estar muito sensível no clitóris, quando as enfermeiras fizeram a higienização, era muito sensível, então sentia uma agonia, mas não era dor", relembrou.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade