PUBLICIDADE

Gabriela Loran, de 'Renascer', comemora quatro meses de redesignação sexual

Atriz passou pela cirurgia na Tailândia e compartilhou vídeos mostrando etapas do processo

21 mai 2024 - 15h51
(atualizado às 18h56)
Compartilhar
Exibir comentários
Gabriela Loran com o médico responsável pela cirurgia de redesignção sexual
Gabriela Loran com o médico responsável pela cirurgia de redesignção sexual
Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Gabriela Loran, que está no ar como a Maitê de Renascer, na Globo, fez uma publicação nas redes sociais na tarde desta terça-feira (21) para comemorar os quatro meses da cirurgia de redesignação sexual. A artista passou pelo procedimento médico na Tailândia, assim como outras celebridades trans já fizeram, e mostrou alguns vídeos de como foi o processo.

"Estou indo para o quarto mês de pós-operatório. São quatro meses vivendo um processo lindo de renascimento. A cada mês que passa são novas descobertas. Estou amando viver esse processo tão sonhado", disse Gabriela na legenda da publicação.

Na publicação, ela compartilhou uma foto na frente do hospital onde foi operada e outro com o médico responsável pela cirurgia. Ela também postou vídeos alguns de momentos do processo, como um que reclamava dos medicamentos e outro a caminho do centro cirúrgico.

"Renascer": quem é Bianca DellaFancy, a amiga Drag Queen de Buba "Renascer": quem é Bianca DellaFancy, a amiga Drag Queen de Buba

"A lei da atração é minha filosofia de vida. É muito louco ver essas fotos hoje, porque foi do jeitinho que planejei tudo, me projetei nessa realidade. Hoje, estou vivendo a realidade que projetei anos atrás. Por isso, vou ser bem sincera referente a todo o processo vivido. Já estou morrendo de saudade da Tailândia. Não vejo a hora de voltar. Acreditem no processo", completou Loran.

Em março deste ano, a atriz já havia compartilhado um relato de como se sentiu após a redesignação sexual. "Meu corpo templo mudou, mas a minha mente não. Tudo mudou e, ao mesmo tempo, a sensação de que eu sempre fui assim. Sim, tudo mudou, é tudo novo, mas eu já sabia como seria. Eu só posso dizer que foi a experiência mais louca, incrível, desafiadora, saborosa, mágica, delirante, confusa, espiritual, emocionante. Me faltam palavras", descreveu ela.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade