PUBLICIDADE
Patrocínio Logo do patrocinador

Atriz trans, intérprete da Buba de "Renascer" desabafa após cenas dramáticas: "Minha história"

"Amem seus filhos, abrace-os com muita ternura, entendam que cada indivíduo é único em sua essência", disse Gabriela Medeiros

21 mai 2024 - 10h21
(atualizado às 10h27)
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta segunda-feira, 20, a novela Renascer exibiu cenas fortes da personagem Buba, interpretada por Gabriela Medeiros, em que a jovem encara de frente o preconceito dos seus pais.

Atriz trans, a artista desabafou na web ao compartilhar algumas fotos dos bastidores das gravações da trama das nove da TV Globo.

"Renascer": quem é Bianca DellaFancy, a amiga Drag Queen de Buba "Renascer": quem é Bianca DellaFancy, a amiga Drag Queen de Buba

"Que sequência linda que foi ao ar essa semana contando sobre a história da Buba. Queria agradecer imensamente aos meus parceiros de cena! Obrigada, foi um prazer construir parte dessa história ao lado de cada um...vocês marcaram minha vida", publicou.

"Foi uma sequência muito difícil para mim, se atravessar pela história que se esbarra tanto com a minha por ser a mesma vivência", desabafou ela que ainda deixou um recado para as famílias de todo o Brasil.

"Amem seus filhos, abrace-os com muita ternura, entendam que cada indivíduo é único em sua essência e lembrem-se: SÓ O AMOR É CAPAZ DE NOS SALVAR!", postou.

Veja o desabafo:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gabriela Medeiros (@gabrielamedeiros)

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Publicidade