Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ex-repórter da Globo e Ana Maria Braga se emocionam em conversa sobre sexualidade

"Nunca me senti tão perto de mim, nunca me senti tão perto de Deus", disse Felipe Suhre sobre o momento em que contou ser homossexual

3 jun 2023 - 16h07
(atualizado às 16h09)
Compartilhar
Exibir comentários
Felipe Suhre e Ana Maria Braga encerraram a conversa de mãos dadas, emocionados
Felipe Suhre e Ana Maria Braga encerraram a conversa de mãos dadas, emocionados
Foto: Reprodução/TV Globo

O jornalista Felipe Suhre e a apresentadora Ana Maria Braga protagonizaram um momento de muita sensibilidade durante o Mais Você, na última sexta-feira, 2. Suhre, que foi repórter no programa matinal durante nove anos, retornou à velha casa para lançar seu novo livro. Na ocasião, falou sobre temas íntimos, como a própria sexualidade - se emocionando e deixando Ana Maria emocionada.

Os pais de Felipe gravaram um depoimento para ele, em que relembraram o momento em que o jornalista contou sobre sua orientação sexual.

"Nós estamos falando de 'verdade' e eu não poderia deixar de falar sobre a sexualidade do Felipe, sobre a orientação sexual do Felipe, porque na vida a gente tem que ser transparente sempre. E eu penso que essa é a minha missão do dia de hoje. Até para chamar atenção de outras mães, que muitas vezes têm preconceito, que têm vergonha por ter um filho homossexual", iniciou Miriam Suhre, mãe de Felipe. "Se tu está feliz, vamos lá. A gente está junto sempre!", completou.

"É uma coisa indescritível o que a gente sente quando se liberta dessa questão", disse Felipe depois de ouvir sua mãe relembrar que ele estava angustiado prestes a embarcar em uma viagem para o Japão, quando ligou para ela e contou que era homossexual.

"Eu não dei conta de contar presencialmente, o jeito que eu dei conta foi pelo telefone. E aí, eu subi naquele avião. Não por acaso eu estava voando. Nunca me senti tão perto de mim, nunca me senti tão perto de Deus", contou.

Suhre, que lançou o livro 'Verdade: Um lugar para todos', explicou que também fala sobre esse momento no livro e como ele enxerga a espiritualidade. "Para mim, viver a nossa verdade é o lugar mais espiritual que a gente pode habitar dentro da gente. E vai muito além da sexualidade, é sobre outras verdades. Sobre amor incondicional", afirmou.

A apresentadora ouviu a todo o desabafo de Felipe Suhre emocionada. "A gente te ama, viu? Continue fazendo a sua magia pelo mundo, sendo você", disse Ana Maria Braga, que estava de mãos dadas com o antigo colega de trabalho.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade