Naiara Azevedo sobre decisão de denunciar o ex-marido: "Guardei isso por muitos anos"
A cantora registrou um boletim de ocorrência contra Rafael Cabral por violência física e patrimonial
A cantora Naiara Azevedo falou nesta sexta-feira (22) sobre a decisão de denunciar o ex-marido, Rafael Alves Cabral, por violência física e patrimonial. O assunto foi abordado durante entrevista no programa Encontro com Patrícia Poeta, da Globo.
"Foi uma experiência muito forte o fato de ter ido à delegacia. Minha intenção foi expor sobre violência patrimonial, a delegada acabou puxando e falei tudo que vivi, todas as formas de agressão. Guardei tudo isso por muitos anos", disse a sertaneja, que ponderou tornar o assunto público.
"Não queria deixar uma imagem negativa do meu ex-marido, até porque respeito muito a família, ele tem uma filha de 15 anos, quis preservar a imagem positiva, mas chega uma hora que não dá mais", acrescentou Naiara.
A cantora também contou que existiram algumas conversas que a afetavam psicologicamente. "Ouvi dele por anos que eu não tinha família, que não tinha ninguém por mim, que se não fosse por ele minha carreira estaria acabada, que ele ia acabar com minha vida, minha carreira. Ouvi várias vezes em momentos de briga. Sempre havia represálias quando a gente se separava", ela desabafou.
Em seguida, Naiara afirmou ter esperança de que toda a situação se resolva na Justiça após ela ter acionado a Lei Maria da Penha. "Estava saindo para trabalhar e havia me calado até que ele me dificultou a buscar meu sustento. Todo o meu patrimônio que demorei 10 anos para conquistar não tinha nada no meu nome", lembrou a cantora.
"A única coisa que tem no meu nome é minha casa que foi financiada. Foram criadas várias empresas no meu nome, criadas várias dívidas, inclusive tem uma empresa no nome da mãe dele e outra no nome dele e do pai dele. Prefiro que tudo se resolva na justiça", finalizou.