PUBLICIDADE

Naiara Azevedo mostrou fotos à polícia com hematomas que seriam de agressão do ex-marido, diz TV

Artista alega que os ferimentos foram causados em julho deste ano por Rafael Alves Cabral

1 dez 2023 - 17h33
(atualizado às 18h03)
Compartilhar
Exibir comentários
Naiara Azevedo
Naiara Azevedo
Foto: Reprodução: Instagram/naiaraazevedo

A cantora Naiara Azevedo entregou à polícia do Estado de Goiás imagens que retratam hematomas em seus braços e pernas, segundo informações divulgadas pelo programa Encontro, da TV Globo. A artista alega que os ferimentos foram causados em julho deste ano pelo seu ex-marido. Os dois são divorciados desde outubro de 2021. Ele nega as acusações.

A agressão denunciada pela artista não seria o único motivo por trás das ações legais que moveu contra Rafael Alves Cabral, que também desempenhava o papel de empresário dela. Naiara afirmou à Justiça, que o ex-marido, com quem compartilhou uma união de dez anos, havia contratado um seguro de vida milionário no nome dela, colocando-se como beneficiário, o que a fez sentir-se ameaçada.

A Justiça de Goiás concedeu medida protetiva à cantora contra seu ex-marido. Com base na Lei Maria da Penha, a providência foi tomada com o intuito de resguardar a integridade física, psíquica, patrimonial e moral da artista.

Naiara procurou a polícia na madrugada de quinta-feira, 30, e registrou um boletim de ocorrência de violência doméstica, em Goiânia. A cantora, que já teria sido agredida e ameaçada pelo ex-marido, alegou que teve os seus equipamentos de som retirados do caminhão que seguia para um show, como forma de constrangê-la.

A advogada Maria Luiza Póvoa Cruz, que representa a cantora, indicou que o pedido de medida protetiva visa o amparo legal contra práticas de constrangimento ilegal, lesão corporal, injúria, ameaça, apropriação indébita e violência patrimonial que Naiara vem sofrendo. 

O processo corre em segredo de Justiça. O show da artista que estava previsto para este sábado, 2, no Vale de São Domingos (MT) foi suspenso. Em nota, a defesa de Naiara afirmou que a apresentação será remarcada, mas ainda não tem data prevista. Por enquanto, os demais eventos da cantora estão mantidos.

Rafael não reconheceu as acusações feitas contra ele e sua família pela cantora."Recebi com estranheza as declarações e medidas judiciais envolvendo meu nome e de minha família. Minha história com a Naiara foi construída com muitas lutas e dificuldades, onde duas pessoas desacreditadas conseguiram juntas alcançar muito mais do que imaginavam e chegar a uma carreira artística de sucesso, nacionalmente reconhecida. A nossa cumplicidade e parceria sempre foram os ingredientes de nossas conquistas", inicia o texto de Rafael Cabral enviado à imprensa.

Em outro trecho, o empresário reconhece que errou como marido, mas não entra em detalhes. Ele ainda elogia Naiara.

"Humildemente reconheço os meus erros e minhas falhas humanas enquanto marido, respeito e acolho as decisões da justiça e espero que através do diálogo possamos construir um consenso e esclarecer eventuais dúvidas e divergências. Ela é uma artista completa e uma pessoa incrível [...] tem a minha total admiração e o carinho de toda minha família, desejo a ela sempre o maior sucesso do mundo", completa a nota.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade