Justiça concede medida protetiva contra ex-marido para Naiara Azevedo
Cantora procurou polícia na madrugada desta quinta-feira, 30, para registrar boletim de ocorrência
A Justiça de Goiás concedeu medida protetiva à cantora Naiara Azevedo contra seu ex-marido, Rafael Alves Cabral. Com base na Lei Maria da Penha, a providência foi tomada com o intuito de resguardar a integridade física, psíquica, patrimonial e moral da artista. Divorciados em outubro de 2021, após dez anos de casamento, os dois continuam sócios.
Naiara procurou a polícia na madrugada desta quinta-feira, 30, e registrou um boletim de ocorrência de violência doméstica, em Goiânia. A cantora, que já teria sido agredida e ameaçada pelo ex-marido, alegou que teve os seus equipamentos de som retirados do caminhão que seguia para um show, como forma de constrangê-la.
A advogada Maria Luiza Póvoa Cruz, que representa a cantora, indicou que o pedido de medida protetiva visa o amparo legal contra práticas de constrangimento ilegal, lesão corporal, injúria, ameaça, apropriação indébita e violência patrimonial que Naiara vem sofrendo. Recentemente, ela descobriu um seguro de vida milionário feito em seu nome.
O processo corre em segredo de Justiça. O show da artista que estava previsto para este sábado (2) no Vale de São Domingos (MT) foi suspenso. Em nota, a defesa de Naiara afirmou que a apresentação será remarcada, mas ainda não tem data prevista. Por enquanto, os demais eventos da cantora estão mantidos.
Comentários
As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.