PUBLICIDADE

Naiara Azevedo diz temer pela vida ao saber de seguro milionário no nome do ex

Cantora registrou boletim de ocorrência de violência doméstica contra Rafael Alves Cabral, com quem ela foi casada por 10 anos

30 nov 2023 - 13h26
(atualizado às 13h54)
Compartilhar
Exibir comentários
Naiara Azevedo, cantora
Naiara Azevedo, cantora
Foto: @instagram

A cantora Naiara Azevedo, de 34 anos, procurou a polícia na madrugada desta quinta-feira, 30, e registrou um boletim de ocorrência de violência doméstica, em Goiânia. No documento, obtido por Leo Dias, a cantora se queixa por ter seus equipamentos de som, que seguiam para um show, retirados do caminhão.

A sertaneja também teria solicitado uma medida protetiva de caráter emergencial contra seu ex, Rafael Alves Cabral, e o irmão dele, Fernando Alves Cabral, após descobrir um seguro de vida milionário feito em seu nome.

Nos autos, Naiara Azevedo contou que foi casada por 10 anos e se separou de Rafael em julho de 2023. Ela alega ter sofrido um episódio de violência física e de ameaça, quando o ex disse que acabaria com sua carreira, com sua vida e também a injuriou. Apesar dos problemas, os dois continuam sócios.

Para as autoridades, a cantora disse que o ex-cunhado ordenou que os equipamentos da banda fossem retirados do veículo e trancados em um galpão. Ela teria recebido um recado dizendo que deveria alugar o material se quisesse usar. A queixa foi registrada como constrangimento ilegal, ou seja, quando uma pessoa constrange outra com violência ou grave ameaça.

Em outro trecho do boletim, publicado por Leo Dias, Naiara relatou que não tem acesso às informações das próprias contas bancárias, que são movimentadas pelo ex-marido. Contou ainda que muitos de seus bens, como carros, imóveis e empresas estão no nome de Rafael e seus familiares, e não dela.

O Terra procurou a assessoria de imprensa de Naiara Azevedo, que confirmou o registro do boletim, mas evitou entrar em detalhes. A Polícia Civil informou por meio de nota que o caso corre em segredo de Justiça. "A Delegacia Especializada da Mulher (DAEM) já está tomando todas as medidas de investigação", diz um trecho do texto.

A defesa do cunhado e do ex-marido da cantora não foi identificada até a publicação. O espaço segue aberto para futuros posicionamentos.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade