PUBLICIDADE

Vídeo: Naiara Azevedo interrompe show para dar bronca em fã 'irresponsável'

Cantora não gostou da atitude de um fã que colocou criança, sozinha, no palco durante apresentação

6 jun 2023 - 12h20
(atualizado às 12h48)
Compartilhar
Exibir comentários
Naiara Azevedo interrompe show para dar bronca em fã 'irresponsável':

Naiara Azevedo viralizou após dar uma bronca a um fã durante o seu show. No vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver a cantora sertaneja e ex-BBB pausando a sua apresentação após uma criança ser colocado no palco. Preocupada com o bem-estar da menina, Naiara interrompeu a performance e repreendeu a atitude dos responsáveis pela criança. 

Naiara Azevedo interrompe show para dar bronca em fã 'irresponsável'
Naiara Azevedo interrompe show para dar bronca em fã 'irresponsável'
Foto: Reprodução/Redes Sociais

"Um minuto, um minuto, pode parar a música aí, parou, parou, parou! Segurou. Primeiramente, eu quero dizer que é uma irresponsabilidade colocar uma criança no palco sem o seu responsável. Eu a recebo com o maior carinho do mundo, mas cadê a responsabilidade de quem pariu essa criança?", iniciou a artista.

Na sequência, Naiara pergunta o nome da menina. "Maria Júlia, você estará aqui no palco, na lateral, do lado do meu segurança pessoal e os seus responsáveis que venham a buscá-la aqui agora, senão vai embora pra Goiânia comigo", disse.

A cantora ainda reforçou que estava preocupada com a segurança do público e que a atitude dos tutores de Maria Júlia foi um ato de 'irresponsabilidade'.

"E parou com esse negócio de subir no palco porque isso é perigoso, se fosse para subir no palco tinha uma escada para todo mundo subir na lateral [do palco] Isso aqui  não é para ser aplaudido [...] O próximo pai que jogar a criança para cima do palco eu vou pedir para a seguranã tirar do show. Isso não é bonito, isso é irresponsável", finalizou Naiara

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade