PUBLICIDADE

Ex de Naiara Azevedo reconhece erros como marido, mas nega acusações da cantora

Em pronunciamento à imprensa, Rafael enfatizou que há dúvidas e divergências nas histórias contadas até então

1 dez 2023 - 09h27
(atualizado às 09h48)
Compartilhar
Exibir comentários
Naiara Azevedo, cantora
Naiara Azevedo, cantora
Foto: @instagram

Rafael Cabral, ex-marido de Naiara Azevedo, não reconheceu as acusações feitas contra ele e sua família pela cantora na quinta-feira, 30. A sertaneja denunciou que sofria violência doméstica e recebeu medida protetiva.

"Recebi com estranheza as declarações e medidas judiciais envolvendo meu nome e de minha família. Minha história com a Naiara foi construída com muitas lutas e dificuldades, onde duas pessoas desacreditadas conseguiram juntas alcançar muito mais do que imaginavam e chegar a uma carreira artística de sucesso, nacionalmente reconhecida. A nossa cumplicidade e parceria sempre foram os ingredientes de nossas conquistas", inicia o texto de Rafael Cabral enviado à imprensa.

Em outro trecho, o empresário reconhece que errou como marido, mas não entra em detalhes. Ele ainda elogia Naiara Azevedo, pessoa com quem passou 10 anos.

"Humildemente reconheço os meus erros e minhas falhas humanas enquanto marido, respeito e acolho as decisões da justiça e espero que através do diálogo possamos construir um consenso e esclarecer eventuais dúvidas e divergências. Ela é uma artista completa e uma pessoa incrível [...] tem a minha total admiração e o carinho de toda minha família, desejo a ela sempre o maior sucesso do mundo", completa a nota.

Procurada pelo Terra, a equipe jurídica de Naiara Azevedo, confirmou que a cantora sertaneja vem sofrendo com constragimento ilegal, lesão corporal, injúria, ameaça, apropriação indébita e violência patrimonial por parte de Rafael Cabral.

O que aconteceu com Naiara Azevedo

Na madrugada de quinta-feira, 30, Naiara procurou a delegacia em Goiânia e registrou dois boletins de ocorrência contra o ex-marido. Em um deles, a cantora afirma ter sido agredida por Rafael durante uma discussão entre eles, que aconteceu em 7 de julho. À ocasião, Rafael teria a sacudido pelos braços, puxada pelos cabelos, orelhas e ainda lhe desferido um soco. A violência deixou hematomas, que foram registrados em fotos.

Na denúncia, Naiara ainda afirmou que o ex-marido a ameaçou, afirmando que iria acabar com a vida e a carreira dela e que, depois disso, ela nunca mais iria vê-lo.

O segundo B.O., refere-se ao crime de constrangimento ilegal e tem como alvo o ex-marido e o irmão dele. Na ocorrência, a cantora narra que a carreta que ela usa para shows estava sendo preparada para um evento na quarta-feira, 29, quando o irmão de Rafael determinou que equipamentos fossem retirados e trancados em um galpão.

Naiara Azevedo e Rafael Cabral foram casados por 10 anos, mas segundo a advogada de Naiara, o divórcio entre a cantora e o ex-marido foi decretado em outubro de 2021.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade