PUBLICIDADE

Após denunciar ex por agressão, Naiara Azevedo diz temer pela vida

Naiara Azevedo abriu um boletim de ocorrência contra o ex-marido, Rafael Alves Cabral, e relatou violências físicas e patrimoniais

30 nov 2023 - 15h13
(atualizado às 15h56)
Compartilhar
Exibir comentários
Naiara Azevedo admite que tem medo de morrer e motivo chocante vem à tona. As informações a seguir são da colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles.
Naiara Azevedo admite que tem medo de morrer e motivo chocante vem à tona. As informações a seguir são da colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles.
Foto: Reprodução, Instagram / Purepeople

Naiara Azevedo abriu um boletim de ocorrência contra o ex-marido e sócio, Rafael Alves Cabral, por violência doméstica. Na denúncia, a cantora expôs que foi ameaçada e agredida fisicamente, além de não ter acesso ao patrimônio que construiu durante os anos de sucesso na música.

Outro detalhe surpreendente vem à tona nesta quinta-feira (30). Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, Naiara relatou à polícia que teme pela própria vida depois de descobrir que existe um seguro de vida em seu nome, cujo único beneficiário é, justamente, o ex-marido.

Famosas que foram vítimas de violência doméstica e já falaram sobre isso Famosas que foram vítimas de violência doméstica e já falaram sobre isso

O valor do seguro seria milionário. Naiara afirma ter medo de algo ser feito contra sua integridade física, visando o recebimento da quantia.

Ainda em depoimento à polícia, Naiara conta que se separou oficialmente de Rafael em 2021 e em julho deste ano, sofreu um episódio de violência por parte do ex. "Ele disse que acabaria com sua carreira, com sua vida e também a injuriou", diz o boletim de ocorrência exposto por Fábia.

NAIARA AZEVEDO PROCUROU POLÍCIA APÓS IMPASSE COM EQUIPAMENTOS DE SEUS SHOWS
 

A briga entre Naiara e Rafael chegou a um novo extremo na madrugada desta quarta-feira (30). Sócios na divisão dos equipamentos que acompanham a sertaneja na estrada, ela afirma que estava se preparando para cumprir a agenda de shows, quando percebeu que parte do material havia sido retirado. Desde 2021, a cantora tenta fazer a partilha dos bens, sem sucesso.

"A declarante esclarece que todos esses equipamentos pertencem a ela e a alguns s...

Veja mais

Matérias relacionadas

Naiara Azevedo envolve família do ex-marido em novas acusações e semelhança com Larissa Manoela vem à tona

Cantora Naiara Azevedo acusa ex-marido de graves ameaças após denúncia de agressão: 'Vou acabar com sua vida'

Neymar admitiu traição a Bruna Biancardi por quê? Motivo vem à tona e vai te surpreender

Ex de Luan Santana rompe de vez com família do cantor após ele admitir ter ficado com Yasmin Brunet. Entenda!

Neymar toma nova multa milionária por motivo 'besta' após crime grave ser denunciado. Detalhes!

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Publicidade