PUBLICIDADE

Após sofrer violência doméstica, Naiara Azevedo procura delegacia em Goiás

Naiara foi encaminhada para a Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher)

30 nov 2023 - 11h06
(atualizado às 12h25)
Compartilhar
Exibir comentários
A cantora ainda disse que teve equipamentos usados em shows retidos pelo ex-marido e ex-cunhado, que são seus sócios e administradores financeiros
A cantora ainda disse que teve equipamentos usados em shows retidos pelo ex-marido e ex-cunhado, que são seus sócios e administradores financeiros
Foto: Reprodução: Instagram/NaiaraAzevedo

A cantora Naiara Azevedo pediu uma medida protetiva contra o ex-marido e o ex-cunhado (Raphael e Fernando Cabral) por constrangimento ilegal. Nesta quinta-feira, 30, a imprensa repercutiu sobre a sertaneja ter sido vítima de violência doméstica.

Segundo as novas informações do g1, Naiara foi encaminhada para a Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher) para pedir que os familiares de Raphael Cabral sejam proibidos de se aproximar dela ou de realizar qualquer forma de contato.

Famosas que foram vítimas de violência doméstica e já falaram sobre isso Famosas que foram vítimas de violência doméstica e já falaram sobre isso

A cantora ainda disse que teve equipamentos usados em shows retidos pelo ex-marido e ex-cunhado, que são seus sócios e administradores financeiros. Além disso, Naiara contou que o patrimônio da família Cabral foi construído por meio de seu trabalho, mas que ela sofreu pressão psicológica e teve o acesso aos bens dificultados.

"Declarante informa que descobriu que vários de seus bens, por exemplo, casas, fazenda, veículos de luxo, dentre outros bens adquiridos com o dinheiro obtido pelo trabalho de ambos e administrado pelo ex-marido e seus irmãos (juntamente com a genitora deles, Sra. Maria José Alves Cabral) não estão registrados em seu nome, mas no nome deles", diz o registro.

O advogado Guilherme Capanema, que representa a família Cabral, declarou que eles não foram intimados e não há nada a declarar. As questões ainda estão em apuração, mas a Polícia Civil já informou que "registrou boletim de ocorrência relativo ao fato ocorrido com a cantora vítima, a qual foi prontamente atendida, e que a Deam já está tomando todas as medidas de investigação em conformidade com o previsto na Lei Maria da Penha".

Nota da defesa de Raphael e Fernando

"No momento meus clientes não foram intimados e não temos conhecimento na íntegra dos fatos.

Estamos apurando e levantando todas as questões, razão pela qual, no momento, não temos nada a declarar quanto a tal ponto", declarou o advogado Guilherme Capanema.

Casamento

Naiara Azevedo e Raphael Alves Cabral foram casados por dez anos e anunciaram a separação em agosto de 2021. Os dois continuaram tralhabando juntos, já que ele era empresário da sertaneja.

No boletim de ocorrência, Naiara contou que sofreu "um episódio de violência física e de ameaça, quando ele [ex] disse que acabaria com sua carreira, com sua vida e também a injuriou". O caso teria acontecido em julho deste ano.

No passado, a artista sertaneja cantou sobre o assunto numa campanha premiada. A faixa "Coração pede socorro" foi divulgada inicialmente apenas como áudio, o que pareceu se tratar de uma canção de amor.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade