Modelo com nanismo fatura R$ 70 mil no OnlyFans: 'Achei que não faria sucesso como as famosas'
Gabriela Gadotti sonha em ser a primeira com nanismo a participar de um reality show
Gabriela Gadotti, mais conhecida como mini Gabys, está lucrando cerca de R$ 70 mil com produção de conteúdo adulto para plataformas como OnlyFans e Privacy. Segundo ela, os homens têm tara no nanismo.
"No início, relutei um pouco para entrar, achei que não faria tanto sucesso como as famosas. Mas percebi que os homens têm curiosidade e tara. O fato de ser [uma pessoa com nanismo] desperta isso neles. O que era motivo de bullying na minha época de colégio, agora se transformou em desejo", afirmou em entrevista à revista Quem.
O motivo para o sucesso na plataforma, além das fotos sensuais, ela atribui ao atendimento ao cliente personalizado. "Gosto de interagir pelo chat, eles se sentem próximos de mim. Os homens não assinam só para ver os vídeos e as fotos, eles querem criar intimidade. E é isso que ofereço", pontuou.
Sendo uma pessoa com nanismo, Gabys desde nova aprendeu a lidar com o preconceito e a não se esconder. Hoje, em visibilidade, ela sonha em ser a primeira participante com nanismo de um reality show
"Sou muito espontânea e autêntica, acho que tem tudo a ver com um reality show. Sou daquelas que entra pela diversão. Para conhecer pessoas, beber e curtir as festas", explicou.