PUBLICIDADE

Joanna compartilha pela primeira vez detalhes de seu casamento com cantora católica

A cantora é casada com Karen Keldani há cinco anos

12 abr 2024 - 15h34
(atualizado às 15h48)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Em uma entrevista ao podcast Papagaio Falante, apresentado por Sérgio Mallandro, Joanna falou sobre o seu relacionamento com Karen Keldani, com quem está casada há cinco anos.
Karen e Joanna são discretas e raramente divulgam fotos juntas
Karen e Joanna são discretas e raramente divulgam fotos juntas
Foto: Reprodução/Instagram/@karenkeldani

Discreta com sua vida pessoal, a cantora Joanna, 67 anos, compartilhou pela primeira vez detalhes sobre o seu relacionamento com a cantora católica Karen Keldani, 45 anos. Joanna revelou que gosta de ficar junto com a amada, com quem está casada há cinco anos.

“Isso é tão importante, dá um equilíbrio na vida da gente. Claro que a gente tem que encontrar a pessoa certa. E a vida inteira a gente tenta encontrar a pessoa certa. Às vezes, a pessoa chega nos 45 minutos do segundo tempo. E acho que chegou na minha vida. Acredito muito no encontro de almas", disse em entrevista ao podcast Papagaio Falante, apresentado por Sérgio Mallandro. 

Quem são os artistas LGBTQIA+ que marcaram a infância de muita gente Quem são os artistas LGBTQIA+ que marcaram a infância de muita gente

Falando sobre a evolução de seus relacionamentos amorosos, Joanna admitiu que não é fã de sedução e prefere cultivar relacionamentos duradouros.

“Todas as vezes que tive pessoas na minha vida, sempre teve primeiro essa relação da conquista, através do conhecimento, de saber se realmente aquela pessoa seria importante na minha vida como companheiro ou companheira”, revelou.

“Não adianta você investir por uma coisa de sedução. Nunca fui muito disso. Sempre investi muito nessa relação mais próxima e na longevidade de uma relação. Estamos juntas há cinco anos. Gosto dessa coisa de ficar junto, de cuidar. Tanto que tive três relações longas. Uma foi três, outra fiquei 17, e agora estou 5 [anos]”, comentou Joanna.

Fonte: Redação Nós
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade