PUBLICIDADE

Homem esfaqueia filho autista e manda vídeo para mãe: ‘seu presente de natal’

Caso ocorreu na última semana, em São Paulo. Suspeito foi preso pela Polícia Civil

4 dez 2023 - 10h44
Compartilhar
Exibir comentários
Pai enviou vídeo do filho agonizando para a mãe
Pai enviou vídeo do filho agonizando para a mãe
Foto: Reprodução/Redes sociais

Um homem de 47 anos foi preso após esfaquear o próprio filho e encaminhar o vídeo para a mãe do adolescente, de 16, na Vila Monumento, em São Paulo. Nas imagens veiculadas nas redes sociais, é possível ver a vítima agonizando, ensanguentada, enquanto diz que ama a mãe e que vai morrer. 

O caso ocorreu na última quarta-feira, 29, na Rua Monteiro, mas só ganhou repercussão neste final de semana. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), policiais militares foram acionados para atender a ocorrência, com informações de que o suspeito havia fugido. 

O jovem, que estava ferido, foi socorrido ao Hospital Cruz Azul, onde permaneceu internado. Durante diligências, policiais do 6°DP (Cambuci) localizaram o pai do adolescente e o conduziram até a delegacia, onde ele confessou o crime. 

De acordo com o jornal O Globo, o jovem é autista, e após ser esfaqueado, foi gravado pelo pai, que enviou ameaças e o vídeo para ex-mulher e mãe do garoto. Ele não aceitava o fim do relacionamento. "Você disse que eu não presto para nada. Seu presente de Natal", disse ele ao enviar as imagens. 

A Polícia Civil informou que a faca usada no crime foi apreendida, além das roupas do homem sujas de sangue. O caso foi registrado como tentativa de homicídio no 6º DP, e o delegado responsável pelo caso requisitou perícia.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade