PUBLICIDADE

Cidades

Polícia Militar mata três suspeitos durante patrulha em Salvador

Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, homens estavam armados e houve confronto

4 dez 2023 - 10h22
(atualizado às 11h35)
Compartilhar
Exibir comentários
Armas de fogo, drogas e dinheiro foram apreendidos pela polícia
Armas de fogo, drogas e dinheiro foram apreendidos pela polícia
Foto: Divulgação/SSP-BA

A Polícia Militar matou três homens durante um patrulhamento no final da noite de domingo, 3, no bairro do Lobato, em Salvador, Bahia. Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, os homens estavam armados próximo a uma linha de trem.

A ação foi realizada pela Rondesp Baía de Todos os Santos (BTS). Um dos mortos foi identificado como Jeferson Sales dos Santos, de 22 anos. Os demais não tiveram seus nomes divulgados pela polícia.

A Secretaria informou ainda que eles eram traficantes de drogas, e quando houve uma tentativa de abordagem, houve confronto entre os suspeitos e policiais. Três foram atingidos e, após serem socorridos ao Hospital Ernesto Simões, morreram. Outros suspeitos conseguiram fugir.

Foram apreendidas três submetralhadoras calibre 9mm, carregadores alongados, munições, uma barra e 35 trouxas de maconha, 52 pinos de cocaína, lança-perfume, pedras de crack, balança e R$ 102 em dinheiro.

O número de mortes de pessoas consideradas suspeitas assassinadas pela polícia da Bahia chegou a nove em uma semana. Cinco foram mortos em Cruz das Almas, e um foi morto em Camaçari na quarta-feira, 29.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade