PUBLICIDADE

Polícia Militar detém indivíduo por tráfico de drogas no bairro Floresta

Homem de 21 anos é preso com substâncias ilícitas e quantia em dinheiro na Rua Voluntários da Pátria.

23 nov 2023 - 13h52
Compartilhar
Exibir comentários

Na manhã de hoje (23), policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão de um homem de 21 anos, com histórico policial extenso, incluindo passagens por ameaça, perturbação da tranquilidade, tráfico e posse de entorpecentes, entre outros delitos. A ação ocorreu na Rua Voluntários da Pátria, no bairro Floresta, quando a equipe policial identificou o indivíduo em atividade suspeita em uma área conhecida pelo comércio de drogas.

Foto: Divulgação / BM / Porto Alegre 24 horas

Após a abordagem, foram encontradas oito pedras de uma substância semelhante ao crack e a quantia de R$ 107,45 em dinheiro fracionado com o suspeito. Diante da evidência, o homem foi detido no local e conduzido à 3ª Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para as medidas legais cabíveis.

A ação faz parte dos esforços contínuos da polícia para coibir atividades ilícitas na região, reforçando o compromisso com a segurança e o combate ao tráfico de drogas. A equipe do 9º BPM segue empenhada em ações preventivas e de repressão a crimes, mantendo-se atenta às áreas com maior incidência de atividades criminosas.

Com a informação Brigada Militar.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Publicidade