Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Filho de Solimões expõe ataques homofóbicos e relembra apoio do pai

Gabeu, que também é cantor sertanejo, disse que algumas pessoas preconceituosas não suportam o fato de que seu pai o apoia

14 dez 2023 - 11h17
(atualizado às 11h24)
Compartilhar
Exibir comentários
O cantor Solimões já disse diversas vezes que a sexualidade de Gabeu não é um problema e que apoia muito o filho
O cantor Solimões já disse diversas vezes que a sexualidade de Gabeu não é um problema e que apoia muito o filho
Foto: Reprodução: Instagram/eugabeu

Gabeu, filho do cantor sertanejo Solimões, mostrou alguns dos ataques homofóbicos que tem recebido nas redes sociais. Em um comentário compartilhado por Gabeu, a pessoa disse: "Se o pai dele tivesse dado com a fivela nas costas dele… ele não estava fazendo essas patifarias". Em outros comentários, internautas questionaram como o pai do artista lida bem com a sexualidade do filho. 

"Existe um tipo muito específico de lgbtqfóbico que simplesmente não suporta o fato de que o meu pai, sendo quem ele é, não tenha problema com minha sexualidade e minha performance de gênero. É o tipo de gente que comenta coisas assim", disse ele nos stories do Instagram.

Confira os filhos de famosos que são LGBTQIA+ Confira os filhos de famosos que são LGBTQIA+

Gabeu relembrou situações presenciais em que enfrentou preconceitos também. Certo dia, ele e o pai estavam andando quando encontraram um conhecido de Solimões, que perguntou se Gabeu está fazendo sucesso entre as mulheres. "Meu pai cortou dizendo: 'Ele gosta de homem'. O cara não sabia o que responder porque ele não esperava que meu pai não tivesse problema com isso. Muito louco, não é? Isso está tão naturalizado no dia a dia que a gente se choca quando a pessoa não é homofóbica", escreveu ele.

Apoio do pai

O cantor Solimões já disse diversas vezes que a sexualidade de Gabeu não é um problema e que apoia muito o filho. Uma vez, um comentário de Solimões repcercutiu nas redes sociais. "Deus abençoe", escreveu em apoio ao filho quando ele decidiu seguir carreira artística.

Gabeu diz que cresceu ouvindo amigos do pai dizer 'cuidado que esse vai virar gay':
Fonte: Redação Nós
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade