PUBLICIDADE

Em nova acusação, modelo diz que rapper Diddy a drogou e a violentou

Esta é a sexta vítima que formaliza denúncia contra o cantor; saiba detalhes

22 mai 2024 - 12h03
(atualizado às 13h21)
Compartilhar
Exibir comentários
Rapper Diddy recebeu prêmio da MTV
Rapper Diddy recebeu prêmio da MTV
Foto: JEFF KRAVITZ/GETTY

A modelo Crystal McKinney, de 43 anos, entrou para a lista de mulheres que estão denunciando o rapper Sean Diddy Combs, de 54, por violência sexual. De acordo com documentos obtidos pelo site TMZ, o músico teria drogado e forçado a moça a ter relações íntimas com ele em seu estúdio em Nova York, nos Estados Unidos. O episódio teria ocorrido no ano de 2003, quando ele tinha 33 anos e ela 22. 

Crystal alega na denúncia que, inicialmente, tinha interesse romântico em Diddy, e, por isso, o visitou em seu apartamento. Como citado, eles se conheceram em meados de 2003, durante o desfile Men's Fashion Week. Após alguns flertes, ele a convidou para seu imóvel localizado perto do evento.

Lá no apartamento, Diddy teria oferecido a ela grandes quantidades de álcool e cigarro de maconha a Crystal. Porém, segundo ela, o tal cigarro parecia adulterado, pois lhe deixou muito letárgica e fraca. Nesse momento, ela diz que foi carregada pelo rapper até o banheiro, onde ele teria a forçado ficar de joelhos e fazer sexo oral. A modelo, mesmo com dificuldades, afirma ter tentado negar o ato.

Crystal acredita que por causa da violência de Diddy em segurar sua cabeça, ela tenha desmaiado. Quando recobrou a consciência, já estava dentro de um táxi, a caminho de casa e com a sensação de que tinha sido agredida. O sentimento de agressão não foi especificado, se era uma dor física ou emocional.

As consequências de Crystal

Crystal McKinney em comercial da MTV
Crystal McKinney em comercial da MTV
Foto: MTV / Reprodução

De acordo com o relato de Crystal McKinney para as autoridades, o episódio com Diddy a marcou e afetou severamente. Modelo no auge da carreira, ela ficou complexada e, devido a seu comportamento, começou a perder trabalhos. Além disso, ficou tão depressiva por conta do ocorrido que, em 2004, tentou tirar sua própria vida. 

A modelo ainda enfatizou que apenas veio a público, pois outras mulheres já estavam denunciando o rapper. Com isso, tomou coragem e resolver incentivar possíveis outras vítimas. "Senti que se outras mulheres estavam denunciando, eu tinha a obrigação moral de falar abertamente sobre o fato", disse.

O que acontece com o rapper Diddy?

Desde novembro de 2023, quando foi acusado de estupro e abuso por uma ex-namorada, o rapper Diddy vem enfrentando problemas com a Justiça. Além de Cassie Ventura, a primeira a denunciar, outras cinco mulheres formalizaram queixa contra o artista nos últimos meses, incluindo a modelo Crystal McKinney.

Atenção! Em caso de pensamentos suicidas, procure ajuda especializada como o CVV (Centro de Valorização da Vida), que funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, por e-mail, chat ou pessoalmente. Confira um posto de atendimento mais próximo de você (clique aqui)

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade