Velozes e idosos: casal de nonagenários compra um Porsche elétrico de 300 CV para celebrar 70º aniversário de casamento
Dereck Evans, de 92 anos, e sua esposa Audrey Evans, de 94, acabaram de comprar seu primeiro Porsche
Quando Dereck Evans e Audrey Evans se casaram, a Porsche ainda estava dando seus primeiros passos como marca. Era na década de 1950 e, desde então, a indústria automobilística mudou muito. De fato, o fabricante do primeiro carro que compraram como recém-casados, um Austin 7, deixou de existir há muito tempo, enquanto a Porsche não parou de crescer, tornando-se uma das marcas mais populares do mundo.
Agora, Dereck e Audrey celebraram o 70º aniversário de casamento e quiseram fazê-lo de uma forma muito especial: comprando seu primeiro Porsche. O casal sonhava há décadas em ter um carro da marca alemã e, aproveitando o aniversário tão especial, se deu esse capricho.
O Porsche, um Macan na cor Crayon entregue no Porsche Centre Bournemouth, no Reino Unido, chegou às mãos de Dereck aos 92 anos e de Audrey aos 94, provando que, realmente, antes tarde do que nunca.
"Sempre pensei que a Porsche fosse única, tão atraente e diferente de qualquer outra coisa", diz o senhor Evans à Porsche, recém-chegado de uma de suas sessões de treino pessoal, às quais vai duas vezes por semana na academia. "Sempre gostamos de um, e depois pensamos: 'por que não agora?' Além disso, há um grande clima quando você é dono de um Porsche. Parece que você faz parte de um clube incrível".
Louise, filha de Dereck e Audrey, garante que os pais estão se divertindo muito com o Macan e que Dereck se apaixonou especialmente pelo seletor de modos de condução no volante: "Não há um jovem de 19 anos em Dorset que meu ...
Matérias relacionadas
Aumento salarial na Stellantis: "Não esperava esse valor"
E os elétricos? Stellantis volta a vender minivans com motor a diesel na França