Volkswagen Tera por assinatura custa a partir de R$ 2.359 por mês
Lançado no início deste mês, novo Volkswagen Tera já pode ser assinado pelo serviço VW Sign & Drive em todas as versões; confira preços
Já é possível assinar o novo Volkswagen Tera no Brasil. Lançado no início deste mês, o crossover acaba de entrar para o serviço de assinatura VW Sign & Drive em todas as suas versões. Os preços partem de R$ 2.359 por mês para a configuração de entrada MPI, que é equipada com o motor 1.0 aspirado flex de 84 cv e câmbio manual de cinco marchas. Este valor é referente ao plano de 12 meses com franquia mensal de 500 km.
Todas as versões do VW Tera estão disponíveis para a assinatura. Os planos variam de 12 a 36 meses, com franquias de 500 km a 2.500 km mensais, dependendo do período do plano. O contrato ainda inclui os serviços de manutenção, seguro, documentação, logística de entrega, assistência 24 horas, gestão de multas e serviço de rastreador.
O prazo de entrega do veículo na versão topo de linha High é de 7 dias úteis na região de São Paulo e ABC Paulista, de até 15 dias para o interior de SP e de 30 dias nas demais regiões. Para as outras versões do Volkswagen Tera, o prazo é de até 60 dias úteis após a assinatura.
Todos os valores podem ser consultados diretamente pelo site do Volkswagen Sign & Drive ou nas concessionárias da marca alemã. Os preços iniciais de assinatura do Tera são os seguintes:
- Tera MPI - R$ 2.359/mês
- Tera TSI MT - R$ 2.589/mês
- Tera Comfort - R$ 2.769/mês
- Tera High - R$ 3.169/mês
Todas as versões do Tera trazem de série seis airbags, direção elétrica com ajuste de altura e profundidade, ar-condicionado, piloto automático, banco do motorista com ajuste de altura, computador de bordo, painel de instrumentos digital, sensores de estacionamento traseiro e portas USB na dianteira com duas saídas, e assistente de partida em rampas.
Nas versões Comfort e High, o Tera adiciona chave presencial, partida do motor por botão e volante multifuncional com revestimento em couro. De série na versão High, o painel de instrumentos digital é de 10,25”, além do ar-condicionado Climatronic Touch e o carregador de celular por indução.
Há ainda o pacote Outfit The Town Edition, disponível para a versão High do Tera. Ele acrescenta rodas de liga leve de 17” escurecidas, bancos com revestimento em couro de dois tons com o nome da edição especial, e teto e retrovisores externos pintados na cor Preto Ninja, além dos 'badges' The Town na coluna 'C' do veículo.
Sob o capô, a versão MPI é equipada com o motor 1.0 MPI aspirado de 84 cv do Polo Track, sempre com câmbio manual de cinco marchas. Já as demais opções trazem sempre o 1.0 TSI de 116 cv e 165 Nm do Polo, com câmbio manual de cinco marchas na versão TSI e automático de seis velocidades nas opções Comfort e High.
O Volkswagen Tera chega ao mercado brasileiro em seis cores: Preto Ninja e Branco Cristal (sólidas), Cinza Platinum (metálica) e as inéditas Vermelho Hypernova, Prata Lunar e Azul Ártico, sendo essas três últimas metálicas.