PUBLICIDADE

Rampage representa 79% das vendas da Ram em 2024 no Brasil

Depois de um ano, primeira picape da Ram desenvolvida no Brasil já teve 20 mil unidades vendidas na América Latina e terá novidades em 2024

22 jun 2024 - 08h00
Compartilhar
Exibir comentários
Ram Rampage R/T
Ram Rampage R/T
Foto: Stellantis / Guia do Carro

Com um ano de mercado, a Ram Rampage acaba de atingir a marca de 20 mil unidades vendidas na América Latina. Produzida em Goiana (PE), a primeira picape da marca americana desenvolvida e produzida no Brasil já teve 9.407 unidades vendidas até maio, de acordo com a Fenabrave. Sozinha, ela é responsável por 79% das vendas da marca Ram (11.894) no país.

Falando especificamente do mercado brasileiro, a Rampage já vendeu mais de 19 mil unidades nos primeiros doze meses de sua comercialização, fazendo com que a marca Ram crescesse 205% em relação ao mesmo período do ano passado. 

Ram Rampage
Ram Rampage
Foto: Stellantis / Guia do Carro

Desenvolvida no Brasil, a Rampage compartilha a plataforma com os modelos Jeep Renegade, Compass, Commander e a picape Fiat Toro, e também é vendida em países como Argentina e Chile.

Apoiado por times internacionais, o projeto da Rampage foi realizado por mais de 800 engenheiros e técnicos no Brasil, superando 1,2 milhão de horas de desenvolvimento.  Hoje, a picape é oferecida nas versões Rebel, Laramie e R/T com opções 2.0 turbodiesel de 170 cv e 2.0 turbo de 272 cv, sempre com câmbio automático de 9 marchas e tração 4x4.

Ram Rampage Rebel
Ram Rampage Rebel
Foto: Stellantis / Guia do Carro

Para 2024, a picape vive a expectativa da chegada da versão de entrada Big Horn, que deve contar com um novo motor 2.2 turbodiesel com cerca de 200 cv. Também este ano, a marca Ram comemora os 15 anos como montadora independente, desde que se separou da Dodge. Atualmente, a marca conta com uma rede de 125 concessionárias no Brasil.

Haval H6 PHEV19: conheça o novo SUV híbrido plug-in da GWM:
Guia do Carro
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade