PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Ram é a nova parceira da Yamaha Racing no Brasil

Nova parceria entre as duas marcas vai contar com unidades da Rampage como carro de apoio em competições da Yamaha e conceito da Lander 250

30 abr 2024 - 07h00
Compartilhar
Exibir comentários
Parceria entre Ram e Yamaha Racing Brasil
Parceria entre Ram e Yamaha Racing Brasil
Foto: Stellantis/Divulgação

Uma colaboração nas pistas e fora delas. A Ram anunciou nesta segunda-feira, 29, uma parceria estratégica com a Yamaha Racing Brasil, protagonista nos principais campeonatos de motociclismo do país, na terra e no asfalto. A parceria rendeu até mesmo uma versão conceito da Yamaha Lander 250 que será exposta na Agrishow até o dia 3 de maio.

Como parte da parceria, a Ram fornecerá picapes Rampage para apoiar as operações da Yamaha Racing Brasil em todo o país, na motovelocidade, no rally e no motocross. Além disso, a Ram e a Yamaha Racing Brasil vão colaborar em iniciativas de marketing e promoção, visando aumentar a visibilidade e o alcance de ambas as marcas.

Parceria entre Ram e Yamaha Racing Brasil
Parceria entre Ram e Yamaha Racing Brasil
Foto: Stellantis/Divulgação

A primeira exibição das marcas juntas aconteceu no último fim de semana, durante os dias 27 e 28 de abril no Yamaha Dojo, evento de experiência da Yamaha que roda o Brasil em 7 edições. Uma Rampage RT com as cores e logotipos da Yamaha estreou a parceria entre as marcas como a picape oficial das etapas de corrida R3 e R15.

Parceria entre Ram e Yamaha Racing Brasil
Parceria entre Ram e Yamaha Racing Brasil
Foto: Stellantis/Divulgação

Além da estreia em Goiânia, as marcas também estão juntas novamente na 29ª edição da Agrishow, uma das maiores feiras de agronegócio do Brasil, que será realizada durante os dias 29 de abril e 3 de maio em Ribeirão Preto (SP). Os visitantes podem conferir uma Lander 250 com conceito especial Ram, além do portfólio das marcas em seus stands.

Guia do Carro
Compartilhar
Publicidade
Publicidade