O novo Porsche 911 Turbo custará R$ 899 mil na versão cupê, que será a primeira a chegar ao mercado nacional, com lançamento marcado para esta terça-feira em São Paulo no Auto Premium Show.
Segundo a fabricante, a nova geração do 911 Turbo vem equipada com motor de 3.8 litros, capaz de gerar 520 cavalos de potência, que acelera de zero a 100 km/h em 3s2. Segundo a marca, o carro pode chegar a 315 km/h. O carro conta com rodas traseiras direcionais, aerodinâmica ativa e um novo sistema de tração integral.
O Auto Premium Show é um de veículos de luxo que será realizada pela primeira vez no Jockey Club de São Paulo, entre 20 de novembro e 1 de dezembro. A montadora também afirmou que irá aproveitar a exposição para comemorar os 50 anos do 911, exibindo quatro exemplares históricos do modelo, lançado no Salão de Frankfurt em 1963.
Para poder interagir com todos comentários, faça Login na sua conta Terra
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.