Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Novo Citroën C3 enfim vai ser apresentado no dia 30

Novo Citroën C3 é um modelo pensado especificamente para a América do Sul e promete surpreender o segmento

22 ago 2022 - 14h46
Compartilhar
Exibir comentários
Novo Citroën C3
Novo Citroën C3
Foto: Stellantis / Divulgação

A Citroën – marca integrante do grupo Stellantis – anunciou hoje (22) que o aguardado novo C3 finalmente será apresentado oficialmente no próximo dia 30. Produzido na fábrica da empresa em Porto Real (RJ), o novo modelo foi pensado e desenvolvido especificamente para o mercado da América do Sul, segundo a fabricante.

A primeira apresentação do novo carro, contudo, não será presencial, e sim em um evento virtual, na qual os executivos do grupo Stellantis e da Citroën devem apresentar o carro e explicar os detalhes do modelo que promete surpreender o segmento.

Um detalhe que vem chamando a atenção é a definição da montadora, que apresenta o novo C3 como um “o único hatch com atitude SUV da categoria”, mas ainda não explica o que isso quer dizer.

Produzido no Polo Automotivo de Porto Real (RJ), o novo Citroën C3 chegará ao mercado com diferentes opções de versões, motores e câmbios. O modelo entrega ainda mais versatilidade ao cliente, que poderá escolher o modelo que mais o atende, incluindo diferentes opções de cores, além do teto bitom.

A central multimídia Connect Touchscreen com tela de 10 polegadas e compatível com sistemas Android Auto e Apple Carplay sem fio será um dos destaques do novo veículo.

Novo Citroën C3
Novo Citroën C3
Foto: Stellantis / Divulgação
Guia do Carro
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade