Novo Chevrolet Captiva EV chegará ao Brasil em novembro por R$ 199.990
Com estreia marcada para as próximas semanas, novo Chevrolet Captiva elétrico será vendido em versão única e com 304 km de alcance
A Chevrolet revelou nesta terça-feira, 18, mais detalhes sobre o novo Captiva EV, o quinto lançamento da marca neste ano. O modelo chega ao mercado em sua versão mais completa e equipada com motor elétrico de 201 cv por R$ 199.990. O alcance é de 304 km no ciclo do Inmetro e o modelo terá o sistema Chevrolet Intelligent Driving, que reúne tecnologias de assistência ativa à condução.
Chevrolet Captiva EV terá apenas versão Premier
O novo Chevrolet Captiva EV será vendido apenas na versão topo de linha Premier. Os preços e demais especificações serão reveladas nas próximas semanas. O acabamento traz elementos em preto brilhante e o emblema “black bow tie”. O modelo foi desenvolvido com a colaboração dos centros globais de engenharia da Chevrolet e será comercializado em mercados estratégicos da América Latina, México e Oriente Médio.
“O Captiva EV chega para completar a linha de SUVs elétricos da Chevrolet, em um momento em que a marca consolida sua força como referência em eletrificação no país”, afirma Paula Saiani, diretora de Marketing da GM América do Sul. Ele é baseado no modelo chinês Wuling Starlight S, o novo Chevrolet Captiva EV traz algumas mudanças no design, como os logotipos da marca americana e um friso que liga os faróis dianteiros.
Dentro da linha de veículos elétricos da Chevrolet, o Captiva EV ficará posicionado logo acima do recém-lançado Spark EUV. A gama conta ainda com o Blazer EV e o Equinox EV. O novo Chevrolet Captiva EV chega às concessionárias habilitadas para EVs a partir de meados de novembro em quatro opções de cores: Azul Búzios, Branco Lençóis, Cinza Diamantina e Dourado Jeri.