Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Land Rover Defender ganha versão em homenagem a antigos carros de expedição

Defender Trophy Edition chega ao Brasil por R$ 899.990 com pinta de jipe lameiro, mas mantém interior luxuoso

17 jul 2025 - 17h45
Compartilhar
Exibir comentários

A Land Rover anunciou a chegada ao Brasil da série especial Trophy Edition do Defender 110. O modelo é inspirado nos eventos de expedição que a marca participou e foi patrocinadora entusiasta no passado. Com apelo fora de estrada, o Defender Trophy tem visual mais robusto, com arcos de roda pintados de preto e rodas que imitam as antigas rodas de ferro dos modelos clássicos. A configuração custa R$ 899.990 e já está em pré-venda.

Land Rover Defender Trophy Edition
Land Rover Defender Trophy Edition
Foto: Land Rover/Divulgação / Estadão

As rodas, embora tenham desenho simples, são de alumínio e de 20 polegadas, com pneus de uso misto. O Defender Trophy também tem proteções metálicas na frente e atrás para vencer obstáculos sem danificar o fundo. Como opcional, o modelo pode receber um pacote de acessórios com snorkel, escada lateral para acesso ao teto, para-barros e rack de teto e bagageiros laterais.

Sob o capô, o motor seis cilindros a diesel de 3,0 litros com 350 cv e 71,4 kgfm distribuídos para as quatro rodas pelo câmbio automático de oito marchas. A força é suficiente para levar o Defender de 0 a 100 km/h em 6,4 segundos e à velocidade máxima de 191 km/h.

Siga o Jornal do Carro nas redes sociais!

Estadão
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade