Jeep Commander pode ganhar novo visual e versão híbrida em 2026
Com mudanças pontuais no visual, linha 2026 do SUV de sete lugares Jeep Commander deve ser lançada em breve com sistema híbrido de 48V
O Jeep Commander terá novidades em breve no Brasil. Lançado em 2021, o SUV de sete lugares deve ganhar em breve a sua primeira reestilização e uma inédita versão híbrida. Uma unidade do novo Jeep Commander foi flagrada em testes na Bahia por Herbert Matos (@herbertmatos), e teve as fotos publicadas pelos amigos do perfil Placa Verde (@placaverde), no Instagram.
As mudanças de design devem ser pontuais. A grade dianteira será um pouco mais fina, mantendo as sete barras verticais tradicionais da Jeep. No entanto, os frisos internos devem ganhar novo design. Além disso, as entradas de ar do para-choque também terão novo revestimento interno. Na lateral, as rodas são novas.
Na parte traseira, a única novidade devem ser as lanternas em LED. De acordo com o site Autos Segredos, o novo Jeep Commander 2026 deve trazer lanternas mais finas e interligadas por uma barra horizontal, com direito ao logotipo da marca americana iluminado pelas luzes de freio. Na parte interna, a linha 2026 deve ganhar apenas novas padronagens e revestimentos.
Sob o capô, o novo Jeep Commander promete ficar eletrizante – ao menos em algumas versões. Nas opções equipadas com o motor 1.3 turbo flex – que hoje oferece 176 cv e 270 Nm, o SUV deve ganhar um sistema híbrido de 48V, junto a um câmbio automatizado de dupla embreagem e sete marchas.
Outra novidade será a possível versão flex do motor 2.0 Hurricane de 272 cv e 400 Nm, que hoje aceita apenas gasolina. Não são esperadas mudanças nos números de potência e de torque. Já as versões diesel terão o motor 2.2 turbodiesel de 200 cv e 450 Nm que estreou recentemente na picape, sempre com câmbio automático de nove marchas e tração 4x4.