Chevrolet Tracker RS ganha novidades e troca item polêmico em 2026
Reestilizado em julho do ano passado, Chevrolet Tracker ganhou novidade no acabamento da versão RS após queda na procura pelos consumidores
Reestilizado em julho, o Chevrolet Tracker acaba de ganhar uma novidade na versão esportivada RS. Durante um evento realizado no último fim de semana, a montadora americana apresentou uma nova configuração do interior do Tracker RS que corrigiu um dos itens mais criticados pelos consumidores do modelo: o excesso da cor vermelha nos bancos e portas.
Junto com a reestilização, o novo Chevrolet Tracker ganhou um interior com bancos revestidos na cor vermelha, tonalidade que também se repetia nos painéis das portas dianteiras. No entanto, a combinação não agradou a muitos consumidores, o que gerou o rápido movimento da marca para atender ao público.
Versão RS apresentada em julho trazia interior rubro-negro
A nova opção de interior traz layout mais discreto, com revestimentos majoritariamente na cor preta e apenas com detalhes em vermelho. No entanto, quem quiser a combinação anterior, também poderá optar na hora da compra sem custos. A novidade ainda não apareceu no configurador do site da Chevrolet.
O Chevrolet Tracker RS custa R$ 178.990 e é a versão topo de linha do SUV. Ela traz o motor 1.2 turbo flex de 139/141 cv (g/e) e 190/210 Nm. Todas as versões do Tracker 2026 contam sempre com transmissão automática de seis marchas.