Chevrolet Tracker chega a 250 mil unidades produzidas no RS
SUV compacto produzido em Gravataí comemora marca expressiva às vésperas de ser declarado o mais vendido no ano
O Chevrolet Tracker chegou à expressiva marca de 250 mil unidades produzidas em Gravataí (RS), antes de completar três anos de fabricação. Lançado logo no início da pandemia de Covid-19, em 2020, o Tracker surgiu para ser o SUV perfeito.
A tática da GM foi fabricar o Chevrolet Tracker com base nos pontos fracos dos concorrentes. Deu certo. Mesmo com a pandemia, o Tracker se tornou um grande sucesso comercial, apesar de ter abandonado o motor 1.2 turbo nas versões intermediárias. Na ocasião, fizemos um vídeo perguntando: Novo Chevrolet Tracker seria o SUV perfeito? Veja abaixo.
O Tracker completa o trio-de-ferro da Chevrolet com o Onix e o Onix Plus. Os três carros são feitos na mesma plataforma. O Chevrolet Tracker chega à marca de 250 mil unidades produzidas às vésperas de ser declarado o SUV mais vendido do Brasil.
Segundo os dados da Fenabrave desta terça, 20, o Tracker lidera o segmento SUV (em todas as categorias) com 66.962 vendas acumuladas. Ele já abriu boa distância para o atual campeão, Volkswagen T-Cross, que tem 62.181. O pódio dos SUVs é completado com o Hyundai Creta, que emplacou 59.595 unidades.