Caoa amplia peças on-line da Chery, Ford, Hyundai e Subaru
Site Caoa Peças Online conta com ampla variedade de peças automotivas genuínas com procedência certificada para consumidores pessoa física
A Caoa atualizou significativamente seu site de venda de peças, o Caoa Peças Online. Com a inclusão do modelo de negócio B2C (Business-to-Consumer), a empresa expande sua oferta para atender também aos consumidores pessoa física das quatro marcas automotivas com as quais tem negócios.
O Caoa Peças Online agora oferece uma ampla variedade de peças automotivas para consumidores pessoa física em todo o Brasil. Os clientes podem filtrar os produtos por nome, categoria e código.
A plataforma abrange todas as marcas parceiras: Caoa Chery, Caoa Subaru, Caoa Ford e Caoa Hyundai, garantindo que os clientes encontrem as peças certas com agilidade, comodidade e ótimo custo-benefício. A empresa destaca a atenção e qualidade no atendimento ao cliente.
“A Caoa se orgulha de oferecer um atendimento excelente e humanizado, com uma equipe especializada e preparada para auxiliar os clientes nas mais diversificadas demandas”, disse Iran Gallo, diretor de Pós-Venda da Caoa. “Os consumidores podem contar com orientação técnica, suporte personalizado e uma experiência de compra satisfatória.”
Segundo Gallo, o site Caoa Peças Online oferece a comodidade de adquirir peças automotivas de qualidade, no conforto da casa do cliente, com "uma interface simples e eficiente".
O pagamento pode ser realizado em até 3x no cartão de crédito e inclui a entrega das peças: com frete, os itens são entregues, em média, entre 3 e 5 dias, dependendo do CEP do destinatário.
Em São Paulo, os clientes têm ainda a opção de retirada imediata nas lojas Caoa Hyundai Ceasa, Caoa Chery Ceasa, Caoa Ford Ceasa e Caoa Subaru Morumbi, sem custo adicional.