PUBLICIDADE

Wild Rift: os times brasileiros para ficar de olho

Conheça as principais equipes brasileiras do League of Legends para celular

13 jul 2021 12h10
ver comentários
Publicidade
LOL: Wild Rift
LOL: Wild Rift
Foto: Riot Games / Divulgação

O jogo League of Legends: Wild Rift, popularmente conhecido como 'LoL Mobile', é o lançamento mais recente da Riot Games e se trata de uma versão do popular League of Legends para celular e, assim como seu irmão mais velho e outros jogos da produtora, terá um cenário competitivo bastante movimentado, inclusive aqui no Brasil.

O Terra Game On preparou uma lista das principais organizações brasileiras que já possuem equipes na mais nova modalidade do esport; confira.

Vivo Keyd

 

 

A Vivo Keyd é uma importante organização de esportes eletrônicos no Brasil. Com diversos elenco em diferentes modalidades, o clube atua no Wild Rift desde janeiro de 2021, quando confirmou a contatação de sua equipe.

O elenco da Vivo Keyd é composto por Francisco "HUYA" Santos, André "Zero8" Tavares, Adilson "MouseGod" Junior, Pablo "Lord Flash" Rebonato, Marclos "Marq1n" de Oliveira e Marcus "JuninhoMVP" da Costa como substituto.

Flamengo

Flamengo Wild Rift
Flamengo Wild Rift
Foto: Flamengo / Divulgação

O clube carioca tem uma longa história no League of Legends e quer escrever essa história também no Wild Rift. O Flamengo anunciou sua equipe no dia 8 de abril e depos fez uma pequena reformulação em maio.

Atualmente, o elenco do Rubro-Negro conta com David "Angra" Senn, André "Ranker" Cardoso, Wallison "9Six" Ferreira, Daniel "Lycan" Souza e Wesley "Mithy" Silval.

Los Grandes

 

 

Uma das principais organizações do cenário mobile brasileiro não poderia ficar de fora do Wild Rift. A Los Grandes, conhecida pela sua equipe de Free Fire, anunciou em março sua nova modalidade com a contratação da nova equipe do título da Riot Games.

A equipe tem Guilherme "Padaria" Paz, Luis "MixRJ" Felipe, Felipe "Whited" Mateus, Linniker "Fusion" Maciel e Talles "Mist" Silva em seu elenco profissional.

Santos

 

 

Além do Flamengo, o Santos é mais um clube do esporte tradicional que ingressou no Wild Rift. O Santos já conta com elencos profissionais de diversas modalidades e embarcou no "LoL Mobile" em abril deste ano.

Para levar o Alvinegro Praiano às glórias, o clube contratou Hiago "Shiso" Musubi, Gabriel "DOOPA" Doopa, Lucas "Zrk" Souza, Marcos "Adol" Pina e ABH.

Só Agradece

Só Agradece
Só Agradece
Foto: Só Agradece / Divulgação

A Só Agradece é a organização fundada em 2021 pelo streamer Gustavo "Baiano" Gomes e tem no Wild Rift sua única equipe do cenário competitivo brasileiro, contratada também em abril deste ano.

A equipe tem em seu os elenco os seguintes jogadores: Júlio "9Norvas" Pereira, Rayan "Letter" de Castro, Patrik "SuitS" Castelanno, Antonio "Maynah" Costa e Lucas "Sight" Teodoro.

TSM

TSM
TSM
Foto: TSM / Divulgação

A TSM é a única organização estrangeira a ter um elenco totalmente brasileiro. Anunciada no último dia 8 de julho, o time americano contratou, ao todo, 11 pessoas: sete jogadores mais quatro membros da comissão técnica.

A equipe é formada por Luiz Carlos “Sonny” da Silva, InZone, Matheus “Tetris” Terra, Felipe “Mike” Michels, Daniel “Danzor” Mussoi e João “Petroni” de Paiva e Carlito.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade