Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Remake de jogo de James Bond traz controle na cor dourada

12 ago 2010 - 16h00
Compartilhar

A publicadora de jogos eletrônicos Activision anunciou que o pacote da "edição clássica" do jogo

Foto: Divulgação
Goldeneye 007

virá com um exclusivo controle (joystick) dourado, batizado "Gold Wii Classic Controller Pro".

O jogo estreia no 4º trimestre de 2010.

O título roda na plataforma Wii. Quem assina é a produtora Eurocom, da cidade de Derby, Inglaterra.

Não foi informado o preço da edição clássica e, inicialmente, não está prevista a venda separada do controle na cor dourada. Até então, somente quem adquirir o exclusivo pacote terá o joystick.

Além dos modelos de controle (joysticks) Wii Remote e Wii Nunchuk, o remake do jogo inspirado na série James Bond "suportará o Wii Zapper para os jogadores mirarem e atirarem, dando aos jogadores diferentes jeitos de experimentar a aventura", diz David Pokress, diretor de marketing da publicadora. "Também não poderíamos deixar passar a oportunidade de prestar homenagem à lendária 'pistola de ouro' (clássico armamento da série cinemtográfica James Bond 007)", completou.

Jogo

Goldeneye 007 é um remake do jogo homônimo e originalmente lançado para a plataforma Nintendo 64 (N64), em 1997. A atualização, entretanto, traz cenários, itens, modos de partida para multiplos jogadores (inclusive em ambiente online) e personagens inéditos.

O título original é considerado a melhor adaptação da série 007 para o universo dos jogos eletrônicos.

Embora o roteiro seja idêntico ao do filme Goldeneye 007 (1995), estrelado pelo ator Pierce Brosnan, agora é o ator Daniel Craig (atual James Bond no cinema) quem interpreta o agente especial. Todos os cenários do original estão presentes no remake, incluindo a cidade de São Petersburgo, Rússia e a região do Caribe.

O remake traz três modos de partida para múltiplos jogadores, 10 cenários, 40 personagens e permite fazer 18 modificações (não explicitadas). Conforme a publicadora, agora é possível que oito pessoas participem da mesma partida em ambiente online.

Goldeneye 007 (produção: Eurocom | publicação: Activision), Wii.

Estreia

América, novembro de 2010

Ásia, sem previsão

Europa, novembro de 2010

Oceania, novembro de 2010

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra