PUBLICIDADE

Veja o trailer da raid de Destiny 2: A Forma Final

Jogadores vão competir para serem os primeiros do mundo a terminarem o desafio

6 jun 2024 - 14h05
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
A Bungie fará a cobertura da corrida dos Primeiros do Mundo de Destiny 2 na Twitch Rivals, com recompensas exclusivas para os jogadores que concluírem a incursão no modo Disputa nas primeiras 48h.
Jogadores de Destiny 2 irão lutar para ver quem será o primeiro esquadrão a concluir a luta com a Testemunha
Jogadores de Destiny 2 irão lutar para ver quem será o primeiro esquadrão a concluir a luta com a Testemunha
Foto: Reprodução / Bungie

Nesta sexta-feira (7), a partir das 13h30 (horário de Brasília), a Bungie se juntará ao Twitch Rivals para fazer a cobertura da nova corrida dos Primeiros do Mundo de Destiny 2: A Forma Final, na qual os jogadores batalharão para ser o primeiro esquadrão a concluir um confronto com a Testemunha. 

Drops da Twitch estarão disponíveis, com emblemas de recompensa para os espectadores que assistirem às transmissões dos criadores participantes do Twitch Rivals ou transmissões de jogo de Destiny 2 no período, que vai até o dia 9 de junho às 13h30. 

O modo Disputa será habilitado no lançamento de Limiar da Salvação em 7 de junho, às 14, quando os jogadores enfrentarão a Testemunha dentro do portal. Os esquadrões que concluírem a incursão de acordo com os pré-requisitos abaixo poderão obter recompensas exclusivas:

  • Conclua a incursão no modo Disputa nas primeiras 48 horas.
  • Os jogadores terão que chegar a 1.965 de nível de Poder para estarem aptos a concluir todos os confrontos.
  • Concluir a campanha A Forma Final e a jornada exótica Curinga é um requisito para iniciar a incursão, mas apenas o líder do esquadrão precisa atender a esses requisitos.

O primeiro esquadrão a terminar cada confronto e abrir o baú final será declarado o Primeiro do Mundo e terá sua vitória imortalizada com cinturões de Primeiros do Mundo da incursão Limiar da Salvação, além de receber uma arte personalizada do artista 3D sueco Ohlac.

Os jogadores que completarem a incursão antes das 13h59 do dia 25 de junho poderão adquirir a jaqueta da incursão Limiar da Salvação e a mochila transversal da Chrome Industries por meio das Bungie Rewards. Os jogadores que completarem a incursão antes das 13h59 do dia 8 de outubro poderão adquirir o broche de incursão correspondente. Quem concluir todos os desafios relevantes obterá o título de Iconoclasta, e quem o obtiver antes das 14h59 de 31 de dezembro também poderá adquirir o broche do título de Iconoclasta. Todos esses produtos podem ser adquiridos na Bungie Store após serem conquistados no jogo.

Destiny 2 está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S. Assista abaixo ao trailer da raid da nova expansão:

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade