PUBLICIDADE

Vazam artes e informações do jogo da Mulher-Maravilha

Detalhes do game surgem por meio de uma enquete online, sendo divulgados por usuários que a responderam

17 jun 2024 - 14h56
Compartilhar
Exibir comentários
Jogo da Mulher-Maravilha ainda não possui data de lançamento
Jogo da Mulher-Maravilha ainda não possui data de lançamento
Foto: Reprodução / Warner Bros. Games

O jogo baseado na Mulher-Maravilha, anunciado em dezembro de 2021 e que está sendo desenvolvido pela Warner Bros. Games e a Monolith Productions, de Terra-média: Sombras da Guerra, passou por um vazamento de dados, os quais estavam contidos em uma enquete online.

Usuários do Reddit e do ResetEra publicaram artes conceituais e uma sinopse do jogo, que aparentemente foram mostrados na enquete em questão. As artes e o texto foram removidos das redes sociais em resposta a um pedido do detentor dos direitos autorais, dando credibilidade ao vazamento.

Infelizmente não podemos divulgar estes materiais diretamente aqui no site, pois isso nos faria ter problemas com a Warner Bros., que nos obrigaria a efetuar a remoção deste conteúdo. Entretanto, ainda é possível vê-los em alguns locais, como nesta página, ao menos até que sejam retirados do ar.

Ainda não sabemos quando o jogo da Mulher-Maravilha será lançado. Trata-se de um título de ação e aventura single-player ambientado em um mundo aberto e com jogabilidade em terceira pessoa, o qual terá o jogador controlando a super-heroína em uma história original ambientada no universo da DC, sendo aparentemente uma mistura de Batman Arkham com Sombra de Mordor.

Outro detalhe importante, confirmado pela Warner Bros., é que o Sistema Nêmesis, que fez sucesso nos jogos de O Senhor dos Anéis da Monolith, estará presente em Mulher-Maravilha.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade