PUBLICIDADE

Shadow of the Erdtree terá mecânica parecida com a de Sekiro

Voltada a manter o desafio presente em Elden Ring para todos os jogadores

28 fev 2024 - 10h45
Compartilhar
Exibir comentários
Os jogadores vão precisar explorar as áreas do DLC para fortalecer seus personagens antes de encarar os chefes
Os jogadores vão precisar explorar as áreas do DLC para fortalecer seus personagens antes de encarar os chefes
Foto: Reprodução / Bandai Namco

Os jogadores cujos personagens em Elden Ring estão com níveis muito elevados e equipamentos mais fortes não vão ter vida fácil na expansão Shadow of the Erdtree, com o desafio fornecido para eles estando similar àquele que os demais jogadores vão encontrar.

O diretor Hidetaka Miyazaki disse em uma entrevista à revista japonesa Famitsu (traduzida via Reddit), que haverá um novo “elemento de subida de nível” nas áreas do DLC, voltado a garantir que o desafio esteja sempre presente.

“Você entenderá melhor se imaginar algo semelhante ao poder de ataque em Sekiro: Shadows Die Twice. É algo como um poder de ataque separado dos níveis existentes que só são eficazes na área de DLC”, explicou.

O poder de ataque em Sekiro é aumentado derrotando chefes e oferecendo suas Memórias para um ídolo do escultor, influenciando o dano causado na vitalidade e postura, existindo de forma independente em relação aos pontos de habilidade ou tipos de ataque obtidos.

Com algo assim em Shadow of the Erdtree, Miyazaki disse que os jogadores terão mais liberdade sobre como irão encarar certos inimigos.

“'Esse chefe é muito forte, então vou explorar alguma outra área e desafiá-lo novamente depois de ficar mais forte'”, disse ele.

Isso também permite que os jogadores em busca de um desafio extremo possam tentar derrotar esses chefes sem a necessidade de fortalecer seu personagem antes disso.

Elden Ring: Shadow of the Erdtree chega no dia 21 de junho para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S. 

Quer conhecer outros jogadores, saber das últimas novidades dos games e ter acesso a brindes e campeonatos? Participe do nosso Discord!

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade