PUBLICIDADE

"Quero tentar", diz Miyazaki sobre desenvolver mais jogos como Elden Ring

Na FromSoftware, “a equipe e todos provavelmente sentem o mesmo”

27 fev 2024 - 15h37
(atualizado às 16h14)
Compartilhar
Exibir comentários
Shadow of the Erdtree é a aguardada expansão de Elden RIng
Shadow of the Erdtree é a aguardada expansão de Elden RIng
Foto: Reprodução / Bandai Namco

O presidente e diretor da FromSoftware, Hidetaka Miyazaki, disse que adoraria fazer mais jogos que sejam tão vastos quanto Elden Ring, o que certamente deixará os fãs muito animados.

Miyazaki comentou a respeito disso numa entrevista concedida à revista Famitsu (via GamesRadar). Ao ser perguntado se ainda quer criar jogos com a mesma escala de Elden Ring, ele respondeu: “Sim, eu quero. Não posso dizer se é algo que posso fazer imediatamente, mas se me for permitido, quero tentar”.

“A equipe e todos provavelmente sentem o mesmo, mas queremos aproveitar esta experiência que tivemos com Elden Ring, mas em vez disso e acima de tudo, criar mundos e aventuras imensas é incrivelmente divertido”, continuou. "Isso me entusiasma".

Isso significa que mesmo que a FromSoftware não venha a trabalhar mais com Elden Ring depois do lançamento de Shadow of the Erdtree em junho, o sucesso do jogo deixou o estúdio com vontade de trabalhar em mais projetos parecidos com ele.

Elden Ring é indiscutivelmente o maior lançamento da FromSoftware até hoje, com mais de 23 milhões de cópias vendidas. Seu escopo é muito diferente daquele visto em seus outros jogos, como Dark Souls, Bloodborne, Sekiro e Armored Core 6, e a aceitação massiva disso pelos jogadores pode ter pavimentado o caminho do estúdio para seus próximos RPGs de ação.

Recentemente, Miyazaki também disse que ainda há um segredo em Elden Ring que os jogadores não descobriram.

Caso queria se aventurar em um dos melhores jogos da geração, saiba que Elden Ring tem versões para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.

Quer conhecer outros jogadores, saber das últimas novidades dos games e ter acesso a brindes e campeonatos? Participe do nosso Discord!

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Publicidade