PUBLICIDADE

Elden Ring já vendeu 23 milhões de cópias

Número engloba cópias físicas e digitais

22 fev 2024 - 16h38
Compartilhar
Exibir comentários
Vendas de Elden Ring tendem a subir ainda mais com a expansão Shadow of the Erdtree
Vendas de Elden Ring tendem a subir ainda mais com a expansão Shadow of the Erdtree
Foto: Divulgação / Bandai Namco

A Bandai Namco anunciou que as vendas de Elden Ring chegaram na marca de 23 milhões de cópias vendidas, significando que o jogo vendeu 3 milhões de cópias adicionais desde fevereiro do ano passado, quando a empresa havia divulgado que tinham sido comercializadas 20 milhões de cópias.

O número envolve cópias físicas enviadas às lojas, assim como as cópias digitais que foram vendidas no Steam, PlayStation Store e Microsoft Store. As vendas devem crescer ainda mais com a chegada da expansão Shadow of the Erdtree, que será lançada em junho e teve seu primeiro trailer divulgado esta semana.

Elden Ring é o jogo mais bem sucedido da FromSoftware, superando Demon’s Souls, todos os Dark Souls, Sekiro: Shadows Die Twice e até mesmo Bloodborne. Também foi eleito o melhor jogo de 2022 no The Game Awards.

Recentemente foi descoberto que a desenvolvedora passou a ser a dona exclusiva da franquia Elden Ring, significando que caso ela venha a fazer uma sequência futuramente, não dependerá da Bandai Namco para cuidar do lançamento e distribuição.

Além de Shadow of the Erdtree, Elden Ring aparentemente irá receber uma versão mobile, que supostamente está sendo feita pela gigante chinesa Tencent.

Elden Ring pode ser jogado atualmente no PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.

Quer conhecer outros jogadores, saber das últimas novidades dos games e ter acesso a brindes e campeonatos? Participe do nosso Discord!

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Publicidade