PUBLICIDADE

Diretor de Elden Ring fala mais sobre Shadow of the Erdtree

Hidetaka Miyazaki dá detalhes a respeito do que aguarda os jogadores no DLC

23 fev 2024 - 12h55
(atualizado às 12h56)
Compartilhar
Exibir comentários
Um dos chefes que os jogadores poderão enfrentar no DLC de Elden Ring
Um dos chefes que os jogadores poderão enfrentar no DLC de Elden Ring
Foto: Reprodução / Bandai Namco

Após a revelação do trailer de jogabilidade de Shadow of the Erdtree, a aguardada expansão de Elden Ring que será lançada em junho, o diretor Hidetaka Miyazaki comentou um pouco mais a respeito do DLC.

Em uma entrevista concedida à IGN, Miyazaki disse que em vez do novo conteúdo ocorrer em uma nova área dentro do próprio mapa de Elden Ring, ele levará aos jogadores a um novo local chamado Terra das Sombras, sendo necessário interagir com o casulo de Miquella no Palácio de Mohg para ser levado para lá.

Como boa parte dos fãs já havia suspeitado desde a divulgação do trailer, Shadow of the Erdtree terá foco no semideus Miquella. Conforme explicado por Miyazaki, o jogador terá de refazer os passos dele neste novo reino, para descobrir os planos de Miquella. Além disso, a história mostrará o que a Rainha Marika fez, que fez com que ele decidisse ir para lá. Entretanto, o jogador não será o único a seguir Miquella, havendo novos personagens que podem se tornar aliados e outros que podem virar inimigos.

Sobre os chefes, Miyazaki falou a respeito de alguns deles que foram mostrados no trailer. Um deles, que parece um “cesto gigante de chamas”, é uma arma antiga que foi usada em uma guerra que assolou a Terra das Sombras há muito tempo. Dentro do “cesto”, há corpos dos inimigos derrotados sendo queimados. 

Além disso, a figura vestida de vermelho no trailer é um personagem muito importante na história de Shadow of the Erdtree, mas o diretor optou por não falar mais a respeito para evitar spoilers.

Por último, sobre a Terra das Sombras em si, Miyazaki disse que o design dela é similar ao que pode ser encontrado no jogo base, com diversos locais abertos e masmorras para os jogadores explorarem, e que o mapa tem o tamanho parecido com o da área de Limgrave, em Elden Ring.

Com 23 milhões de cópias vendidas, Elden Ring está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S. 

Quer conhecer outros jogadores, saber das últimas novidades dos games e ter acesso a brindes e campeonatos? Participe do nosso Discord!

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Publicidade