Resident Evil Requiem ganha curta-metragem com a atriz Maika Monroe
"Evil Has Always Had a Name" mostra a vida de uma mãe e sua filha antes, durante e depois da destruição de Raccoon City
A Capcom disponibilizou um curta-metragem de três minutos de duração para Resident Evil Requiem, chamado "Evil Has Always Had a Name" (O Mal Sempre Teve um Nome, via tradução livre).
O filme, que conta com a atriz Maika Monroe, de "Independence Day: O Ressurgimento" e "Longlegs - Vínculo Mortal", mostra uma mãe e sua filha em Raccoon City, antes, durante e depois da cidade ser destruída pelo apocalipse zumbi causado pela Umbrella Corporation.
O objetivo principal do curta é mostrar que alguns dos zumbis em Requiem mantém partes de suas vidas passadas. Em janeiro, o diretor Koshi Nakanishi afirmou no Resident Evil Showcase que o jogo terá zumbis assim.
“Desta vez, existem zumbis que conservam características de quando estavam vivos”, disse Nakanishi. Na ocasião, também foram divulgadas mais informações sobre o jogo, incluindo seus personagens, a dificuldade, as tecnologias utilizadas, colaborações que foram feitas, e mais.
Apesar do filme durar apenas alguns minutos, ele consegue captar e mostrar a essência de Resident Evil de forma muito melhor do que todos os longas live-action baseados no jogo e que foram lançados até hoje.
Resident Evil Requiem chega em 27 de fevereiro para PC, PlayStation 5, Switch 2 e Xbox Series.