Homem mata ex-namorada, é preso e sua única preocupação é que perderá a chegada de GTA 6
Robert Richens foi condenado à prisão perpétua no Reino Unido pelo assassinato de sua ex-namorada
Em uma história que viralizou recentemente nas redes sociais, Robert Richens (35) foi preso pela polícia do Reino Unido no ano passado por assassinar sua ex-namorada. Dias atrás, ele compareceu ao tribunal para receber sua sentença, sendo condenado à prisão perpétua no último dia 6 de fevereiro.
Em novas imagens gravadas pelos policiais que prenderam Richens, foi revelado que o assassino estava preocupado com outra coisa após ser preso.
A man in the UK was arrested for murder, and his only concern was that he’d miss GTA VI as he’d likely get life in prison.
The police officer replies “You’ve got ages for that” 💀 pic.twitter.com/by2KVdbLkn
— ben (@videotechuk_) February 8, 2026
No vídeo, que viralizou nos últimos dias, Richens foi flagrado chorando no meio de sua prisão, dizendo que ia "perder o GTA". Ao ser perguntado por um policial a respeito de qual GTA está falando, Richens disse que era o "seis". Então o policial desconversa, sugerindo que ele "tinha muito tempo" até o lançamento do jogo.
Segundo informado pela polícia de Thames Valley (via Insider Gaming), Richens foi condenado à prisão perpétua, tendo que cumprir no mínimo 16 anos da sentença, pelo assassinato de sua ex-companheira em 2025.
De acordo com o texto, Richens ligou para os serviços de emergência na manhã de 30 de maio, alegando ter matado alguém acidentalmente. Após a investigação, descobriu-se que sua ex-namorada, Rachael Vaughan, havia sido vítima de uma agressão brutal que a deixou sem vida.
Com a condenação, Richens perderá não apenas o lançamento de GTA 6, mas provavelmente o de GTA 7 também.