Astro Bot supera FF VII Rebirth como jogo mais bem avaliado de 2024
Jogo do carismático mascote da Sony chega nesta sexta (6) para PlayStation 5
Faltando apenas um dia para o lançamento de Astro Bot, as análises do jogo começaram a ser publicadas e o transformaram no título mais bem avaliado do ano.
Com média 94 no Metacritic e 95 no Opencritic, o jogo da Sony é o campeão do ano até o momento, superando Final Fantasy VII Rebirth, que possui média 92 no Metacritic e 93 no Opencritic. Entretanto, se contabilizarmos também as expansões, Astro Bot fica atrás de Elden Ring: Shadow of the Erdtree, que possui média 95 em ambos os sites.
Será que Astro Bot se consagrará com o melhor lançamento do ano em matéria de notas? Ainda não temos como afirmar isso, visto que há muitos outros jogos de peso a caminho até o fim deste ano, como The Legend of Zelda: Echoes of Wisdom, Metaphor: ReFantazio, Indiana Jones e o Grande Círculo, Silent Hill 2, e mais.
Dito isso, se você está buscando por um jogo de plataforma 3D que remeta aos melhores títulos de Super Mario Bros. da Nintendo, Astro Bot é essencial.
Astro Bot chega nesta sexta (6) para PlayStation 5. Um port para PC pode ser lançado futuramente, caso os jogadores demonstrem interesse.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.