Acampamento do Phil Spencer em Fallout 76 vira alvo de bombas nucleares
Forma que os jogadores encontraram para protestar pelo fechamento dos estúdios da Bethesda
O CEO da Microsoft Gaming, Phil Spencer, e seu acampamento em Fallout 76, tornaram-se alvo das bombas atômicas dos jogadores.
Embora o jogo tenha muitos perigos na forma de monstros mutantes e inimigos armados, a maior ameaça são as bombas nucleares, que podem destruir seu acampamento inteiro se você estiver logado no jogo. Usar isso requer tempo e dedicação, pois é necessário seguir uma série de passos para conseguir armá-la e dispará-la.
Pelo menos um jogador de Fallout 76 decidiu encarar o desafio para arremessar uma bomba atômica no acampamento do executivo, de acordo com uma imagem compartilhada por Sam_Snydes nas redes sociais, onde podemos ver uma explosão nuclear em volta do “P3’s camp”, com P3 sendo a gamertag do Phil Spencer no Xbox.
Lmao someone nuked Phil Spencer’s camp in Fallout 76 pic.twitter.com/DxfcIdH8ob
— Sam (@Sam_Snydes) May 9, 2024
Acredita-se que o acampamento tenha sido escolhido como alvo em resposta às notícias envolvendo o fechamento de quatro estúdios da Bethesda, dentre eles a Arkane Austin e a Tango Gameworks, que inclusive já estavam bolando ideias para seus próximos jogos.
Matt Booty, chefe do Xbox Game Studios, se manifestou a respeito do encerramento das empresas, mas Phil Spencer permanece em silêncio sobre o assunto.