PUBLICIDADE

Acampamento do Phil Spencer em Fallout 76 vira alvo de bombas nucleares

Forma que os jogadores encontraram para protestar pelo fechamento dos estúdios da Bethesda

9 mai 2024 - 12h28
(atualizado às 12h30)
Compartilhar
Exibir comentários
Phil Spencer teve seu acampamento em Fallout 76 destruído por bomba atômica
Phil Spencer teve seu acampamento em Fallout 76 destruído por bomba atômica
Foto: Reprodução / Bethesda

O CEO da Microsoft Gaming, Phil Spencer, e seu acampamento em Fallout 76, tornaram-se alvo das bombas atômicas dos jogadores.

Embora o jogo tenha muitos perigos na forma de monstros mutantes e inimigos armados, a maior ameaça são as bombas nucleares, que podem destruir seu acampamento inteiro se você estiver logado no jogo. Usar isso requer tempo e dedicação, pois é necessário seguir uma série de passos para conseguir armá-la e dispará-la.

Pelo menos um jogador de Fallout 76 decidiu encarar o desafio para arremessar uma bomba atômica no acampamento do executivo, de acordo com uma imagem compartilhada por Sam_Snydes nas redes sociais, onde podemos ver uma explosão nuclear em volta do “P3’s camp”, com P3 sendo a gamertag do Phil Spencer no Xbox.

Acredita-se que o acampamento tenha sido escolhido como alvo em resposta às notícias envolvendo o fechamento de quatro estúdios da Bethesda, dentre eles a Arkane Austin e a Tango Gameworks, que inclusive já estavam bolando ideias para seus próximos jogos.

Matt Booty, chefe do Xbox Game Studios, se manifestou a respeito do encerramento das empresas, mas Phil Spencer permanece em silêncio sobre o assunto.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Publicidade