Remake de Assassin's Creed IV: Black Flag pode ter sido adiado por até um ano
Ainda não anunciado oficialmente, o jogo se encaixa na descrição da Ubisoft para um dos jogos dela que foram adiados hoje
A Ubisoft comunicou hoje que está passando por uma drástica reestruturação interna, resultando inclusive no cancelamento do remake de Prince of Persia: The Sands of Time e outros jogos.
Além disso, foram adiados sete jogos da empresa, mas ela não disse quais são. Entretanto, a descrição de um deles fornecida pela Ubisoft nos dá a entender que trata-se do remake de Assassin's Creed IV: Black Flag.
Segundo a empresa, um dos jogos adiados ainda não foi anunciado e estava previsto para sair originalmente até abril de 2026, mas agora foi adiado para sair até abril de 2027.
Com base nos rumores divulgados até agora, o remake de Assassin's Creed IV: Black Flag é o único jogo da Ubisoft que se encaixa nessa descrição. O game, que ainda não foi anunciado oficialmente, mas já teve sua classificação indicativa publicada, estava supostamente previsto para sair em março deste ano.
Espera-se que informações oficiais sobre o game sejam divulgadas ao longo do ano pela Ubisoft e a Vantage Studios, divisão da empresa que cuida da franquia Assassin's Creed.