PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Segunda temporada de Fallout terá um velho conhecido dos fãs

Personagem icônico da franquia foi confirmado na nova temporada

19 abr 2024 - 10h33
(atualizado às 13h44)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Após a estreia de Fallout no Prime Video e o relato de que a segunda temporada da série estava garantida, a Amazon informou de forma oficial que já está trabalhando na próxima temporada, que terá a presença de um dos personagens mais conhecidos dos jogos da franquia.
Com oito episódios, a primeira temporada de Fallout está disponível no Amazon Prime Video
Com oito episódios, a primeira temporada de Fallout está disponível no Amazon Prime Video
Foto: Reprodução / Amazon Prime Video

Uma semana após a estreia de Fallout no Prime Video e o relato de que a segunda temporada da série estava garantida, a Amazon informou de forma oficial que realmente já está trabalhando na próxima temporada, a qual terá a presença de um personagem que deixa os jogadores apavorados sempre que aparece.

A partir desse momento daremos informações que algumas pessoas podem considerar spoilers, então leia com cautela.

Caso você tenha assistido a primeira temporada de Fallout, deve ter notado que os Deathclaws estão ausentes. Apesar de serem um dos principais inimigos nos jogos, vemos apenas o crânio de um deles, logo antes da temporada acabar.

Fallout: Conheça os games que inspiraram a série de TV:

Em uma entrevista ao The Wrap (via IGN), um dos showrunners da série, Graham Wagner, explicou por que os Deathclaws não apareceram na primeira temporada, mas que estão confirmados na segunda.

“Queríamos ter Deathclaws, mas não queríamos simplesmente colocá-los de qualquer forma”, disse Wagner. “É uma peça tão monumental que queremos guardar algo para a 2ª temporada para podermos fazer isso corretamente, e não apenas adicionar à enorme construção do mundo que tivemos que fazer já na primeira temporada. Então, na segunda temporada, estamos muito entusiasmados por finalmente abordar um dos elementos mais icônicos dos jogos”.

Fallout foi direto ao topo entre as séries mais assistidas no Amazon Prime após sua estreia. Fez também com que o hype em torno da franquia voltasse, o que resultou no crescimento da venda dos jogos.

Fonte: Game On
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade