PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

ARK: The Animated Series já está disponível no Brasil

Baseada na franquia do Studio Wildcard, a série pode ser assistida no Paramount+

19 abr 2024 - 14h18
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
ARK: The Animated Series chegou ao Brasil depois de estrear nos Estados Unidos e Canadá.
Primeira temporada de ARK: The Animated Series conta com seis episódios
Primeira temporada de ARK: The Animated Series conta com seis episódios
Foto: Reprodução / Studio Wildcard

Após estrear nos Estados Unidos e Canadá em março, ARK: The Animated Series finalmente chegou em outras regiões, incluindo Austrália, Itália, Irlanda, Reino Unido, França, Alemanha, Suíça, Áustria, América Latina e, claro, Brasil.

Criada com base na franquia do Studio Wildcard, que já conta com os jogos ARK: Survival Evolved e ARK: Survival Ascended, a série tem seis episódios na primeira temporada e foca na história da paleontóloga Helena Walker do século 21, que foi ressuscitada numa ilha primitiva misteriosa povoada por criaturas pré-históricas.

Para celebrar a estreia internacional da série, o Studio Wildcard informou que o evento “Dear Jane” em ARK: Survival Ascended foi atualizado. Agora, quando os jogadores equiparem o traje do personagem Bob da série animada, ouvirão a voz do ator Karl Urban, que interpreta Bob, reagindo às ações no jogo e fazendo piadas ao usar gestos.

Cada anotação encontrada relacionada com o evento traz detalhes das aventuras de Bob na ilha, com referências à animação, e desbloqueia quatro dos 28 trajes adicionais de personagens da série para os jogadores. Os trajes incluem Helena, Bob, Dodo, entre outros. Os jogadores precisam achar todas as anotações para desbloquear todos os trajes.

Fonte: Game On
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade