Filme de Streets of Rage será escrito pela dupla por trás dos filmes do Sonic
Pat Casey e Josh Miller vão se unir novamente para trabalhar numa adaptação cinematográfica baseada em mais uma franquia da Sega
Desde seu anúncio em 2022, quase nada foi dito a respeito do filme baseado em Streets of Rage, uma das franquias mais queridas da Sega, que será produzido pela Lionsgate.
Eis que agora, de acordo com a Variety, foi informado que a Lionsgate contratou os roteristas Pat Casey e Josh Miller, a dupla por trás dos filmes do Sonic, para escrever o roteiro da adaptação de Streets of Rage para os cinemas.
Casey e Miller juntam-se à produção do filme após a saída do roteirista de John Wick, Derek Kolstad, que já havia escrito um rascunho para o longa. Também foi dito que o diretor Jeymes Samuel, de "Vingança & Castigo", é quem dirigirá o filme.
Por fim, a Variety revelou que a adaptação de Streets of Rage é descrita como "fortemente inclinada para o clássico jogo cult conhecido por seus personagens icônicos, trilhas sonoras eletrônicas aclamadas e ação de beat 'em up", dando a entender que o filme promete ser fiel aos jogos.
Streets of Rage 4, o último jogo da franquia até o momento, lançado em 2020, vendeu mais de 2,5 milhões de cópias, sendo muito elogiado pela crítica e pelos jogadores.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.