PUBLICIDADE

GameON Minute: começa o julgamento 'Epic Games vs. Apple'

Giro com as principais notícias do mundo gamer está disponível no Instagram do Terra GameON

5 mai 2021 17h00
ver comentários
Publicidade

O quadro GameON Minute foi ao ar nesta quarta-feira (5), trazendo as principais notícias do mundo dos games no Instagram do Terra GameON. Assista abaixo.

 

 

Quais são os assuntos de hoje?

#1 Começou nesta semana o julgamento do processo 'Epic Games e a Apple'. A Epic acusa a empresa chefiada por Tim Cook de praticar tarifas abusivas sobre os desenvolvedores que publicam seus jogos na App Store para dispositivos com iOS.

Processo Epic Games vs Apple começa a ser julgado
Processo Epic Games vs Apple começa a ser julgado
Foto: Divulgação

#2 Elden Ring vai chegar apenas em 2022. Isso porque em seu último relatório fiscal, a Kadokawa Corporation, dona da From Software, indica que seu setor de games não vai ter um grande 2021 em vendas e receita, citando como principal fator "atraso no desenvolvimento de novos títulos".

#3 A Netflix e a Riot Games estão levando o fenômeno mundial da franquia League of Legends à televisão com a série animada Arcane, prevista para estrear mundialmente na Netflix no segundo semestre de 2021.

#4 Fortnite recebeu um novo emote, um dos mais brasileiríssimos possíveis: a dancinha Onda Onda, dos música de Tchakabum, já está disponível no game. O gesto custa 500 V-Bucks na loja do game e até toca a música ao ser executado. Além disso, a nova skin Batman Zero com Armadura no Fortnite teve detalhes revelados na última terça (4). O traje do personagem poderá ser obtido por quem utilizar todos os códigos referentes aos seis volumes da série de quadrinhos Batman/Fortnite: Ponto Zero.

Fonte: Equipe portal
Publicidade
Publicidade